segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Fim de semana de agito

Este fim de semana foi de agito na vida desta barriga, Papai Fabio foi a Petrópolis andar de moto e nós ficamos por aqui e fomos dormir na casa da minha mãe. Sábado quando acordei estava um dia lindo com um céu azul e o Sol brilhando lá fora, não pensei duas vezes, rapidamente bebi um leite, tomei um banho e me arrumei para ir a praia, como já havia combinado com minha prima Ana no dia anterior, mas quando liguei para algumas amigas descobri que todos iriam ao bloco dos advogados que sai no Leblon, resolvi convocar minha prima para uma esticadinha até o tal bloco depois da praia. Chegando ao Leblon, estacionamos o carro e seguimos para a praia e alugamos cadeiras e guarda Sol, antes que o papo tivesse engrenado encontramos a Tatá Sandra, nossa outra prima. A praia estava divina! Muito Sol, uma leve brisa refrescante, e muito papo... Tenho que fazer isso mais vezes! Lá pela 1h resolvemos rumar em direção ao bloco dos advogados, lógico que a Sandra acabou indo conosco. Chegando lá encontrei Tati, Lard, Murta, Cristina e Marcone, o bloco estava animado e super família. Guilherme dormiu o tempo todo dentro da barriga, não estava nem ligando para o oba-oba do lado de fora do barrigão. Não satisfeita com a programação pedia as minhas primas que me acompanhassem até o Shopping Leblon, pois eu queria ir até a loja Mom's ver umas roupinhas de grávida. Assim fizemos fomos para o Shopping e demos uma voltinha para conhecer aquele shopping maravilhoso e logo entramos na loja que eu queria... Furo no meu orçamento... Previsível, já que quase nada me cabe e o que ainda cabe eu já não agüento nem olhar! Comprei uma calça, uma bermuda, 3 blusas e 2 vestidos, adorei todas as peças!!! Depois das compras fomos com a Ana comprar ingressos de cinema e depois a deixei em casa e segui deixar a Sandra e depois para a casa da minha mãe onde cheguei a tempo de me despedir dela que viajou naquele dia.
Pensam que eu me cansei? Que nada! Comi algo rapidinho, tomei um banho e me arrumei (com uma roupa nova é claro!) para ir até o shopping fazer as unhas e comprar um presentinho de aniversário para o Gabriel - filho da minha vizinha Elaine, depois disso fui para casa encontrar o Fábio que a esta altura já tinha chegado de Petrópolis e decidir se realmente iríamos na festinha do Gabriel, em menos de meia hora já estávamos no aniversário que foi muito divertido. Será que o Guilherme vai ter pique para acompanhar a mamãe?

Domingo o dia foi mais tranqüilo, depois de acordar e quase ir para a praia na chuva, almoçamos com meu pai, minha avó e meus irmãos e zarpamos para a festinha do Matteo, pegamos um tremendo temporal no caminho, mas graças a Deus chegamos sãos e salvos por lá. Encontramos os "amigos muito loucos", ficamos de papo furado e comemos muitos docinhos e salgadinhos ao melhor estilo domingo no parque... O barrigão foi o sucesso da festa! Chegamos em casa a tempo de tomar um banho, colocar o pijama e ver BBB. Depois de um super fim de semana como este deitei e dormi como um anjo.

2 comentários:

Lucia Laureano disse...

Obrigada pela dica Mic!
Olhei o site da Bianca W e achei muito legal, vou fazer um orçamento! beijos, Lucia

Rafa Schwan disse...

Quero tirar mais fotos desse baby!!!!!!!!!!!
O Grelo da jipenet fez um ensaio com a Lucinha aos nove meses! Ficou lindo! Em preto e branco! Quem tirou as fotos foi um amigo dele! Mas acho q ele nao é profissional ... vou perguntar pra ele!
Beijosss
Rafa

Lilypie 1st Birthday Ticker