segunda-feira, dezembro 03, 2007

Curso de Cake Designer

A muito tempo que venho querendo fazer algo por mim, alguma coisa apenas por prazer, sem compromisso com nada e com ninguém, finalmente este fim de semana consegui, fui a minha primeira aula de cake designer!

Vocês devem estar se perguntando de onde eu tirei esta idéia maluca, não é? Na minha turma de hidrogestante tem uma amiga que é cake desiner e eu sempre me interessei muito pela história e pelo trabalho dela, que venho acompanhando desde o tempo em que ela fazia apenas cup cakes e bem casados. Um dia destes quando estava desanimada comecei a fuçar a internet e mais uma vez me vi interessada no trabalho da Camila Colla e resolvi perguntar a ela se podia me indicar um lugar para que eu pudesse fazer um curso para principiantes e ela me informou quais eram os melhores e que infelizmente a boloarte que era a loja mais conceituada neste tipo de curso tinha fechado. Passaram alguns dias e quando eu já estava quase esquecendo o assunto ela me escreveu contando que ia ministrar uma turma na casa dela. Fiquei super animada e convidei a minha amiga Roberta para fazer comigo ela topou e nos inscrevemos.

Passamos nossa manhã de sábado aprendendo a fazer um bolo artístico, foi tudo super legal, a turma era uma gracinha todas as meninas super simpáticas e a Camila deu um show de didática! Foi conversando e nos ensinando a fazer um lindo bolo decorado com as técnicas da pasta americana.

Esta semana vou dar um jeitinho de passar na loja para comprar meus primeiros utensílios para começar a treinar no próximo fim de semana, aguardem que em breve vou postar fotos das minhas brincadeiras na cozinha.

14 comentários:

Anônimo disse...

Lindo seu primeiro bolo!!! Adorei!!!
quero provar pra ver se está bom, pq bonito tá!! srsrss

Bjks

Anônimo disse...

Ficou lindo o bolo!!! Parabéns! Quero provar tb. hahahaha
bjinhos pra vcs

Unknown disse...

Olá,
Ontem me peguei fuxando a internet e começei a me interessar pelo assunto.
Estou a procura de cursos para iniciante.
Será que vc pode me dar uma ajudinha???
Meu e-mail: nunes_tatiana@hotmail.com
Beijos e obrigada

Anônimo disse...

Olá, pesquisando na internet sobre o curso achei seu comentário no blog, vc poderia me passar o contato do curso que vc fez?
obrigada

Unknown disse...

Olá, lindo o seu bolo! Gostaria de obter informações sobr o curso de cake designer. Obrigada. abraços

Mikrotik para Leigos disse...

Legal saber do seu curso, tb estou entrando nesse ramo, tb por puro prazer de criar. Parabens, seu bolo ficou muito bonito!

Mikrotik para Leigos disse...

faz uma visitinha no meu blog: mrbigcake.blogspot.com

simone disse...

onde posso fazer esse curso?seu bolo ficou 10000000.parabens

Fernanda disse...

Gstaria de saber se vcs ministram curos para CakeDesign,gostaria de fazer...Moro no Rio de Janeiro.Aguardo resposta.Meu email e nandarodriges@gmail.com

Unknown disse...

Ola, adorei sua historia! Tb soi fassinada por cake disgner!
Onde posso aprender.. ??
Gostaria mtoo .. acho q o 1º passo ja tenho gosto de fazer bolos!! rsrs

Me indique uma escla !!

meu email é


pml_ lima@ibest.com.br

fico no aguardo


Patricia Lima

123 PARABÉNS OUTRA VEZ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
123 PARABÉNS OUTRA VEZ disse...

OI ,

gostaria de informações sobre curso

kitpegueemonte123@hotmail.com

Obrigada

Anônimo disse...

estou mto interessada na arte de confeitar bolos, com pasta americana. Gostaria de dicas sobre cursos.Aguardo respostas. meu e-mail: gizelampinheiro@gmail.com

Anônimo disse...

boa tarde! gostaria de uam ajuda... estou querendo fazer o curso de cake designer e gostaria de saber onde posso? Se puder me mande o contato ou endereço para meu e-mail: suzanacompact@yahoo.com.br ou suzanacorre@oi.com.br. Desde já agradeço! Abração! ;)

Lilypie 1st Birthday Ticker