segunda-feira, dezembro 10, 2007

Encontro de Natal das amigas

Cada ano que passa parece que fica mais difícil marcar um encontro onde todas as amigas estejam presentes, por sinal a cada vez sentimos mais dificuldade de estarmos presentes uma na vida da outra. Marido, filho, casa, trabalho... São tantas solicitações diárias que nos sobra pouco tempo para as amigas. Por isso nosso encontro anual de natal é sagrado para mim! Nos encontramos neste domingo na casa da Belinha para um agradabilíssimo almoço de natal. Infelizmente o grupo não estava completo pois este ano Fernanda Milho teve um compromisso e não pode estar conosco, mas eu, Tati, Ju, Belinha e Paty estávamos lá firmes e fortes! Este ano tivemos a participação ilustre da Bob que não fazia parte do grupo na época da escola mas já está devidamente agregada.
É surpreendente olhar para a sala cheia de crianças brincando perto da árvore, ver nossos maridos conversando no sofá da sala e nós sentadas a mesa tomando um espumante geladinho... Quem poderia imaginar isso na época do colégio... Na verdade eu sempre sonhei com isso, ter as minhas amigas para sempre e hoje sou muito feliz por ver este sonho realizado! Hoje tenho certeza que nada vai nos separar, somos amigas para sempre!
Amigas, amo muito cada uma de vocês! Amo a todas de uma maneira especial e diferente, sei que tenho uma tremenda dificuldade de usar aquele aparelhinho chamado telefone e muitas vezes não consigo estar presente em todos os eventos, mas acreditem levo vocês sempre no meu coração... Prometo estar mais presente na vida de vocês este ano e lembrem sempre que estou aqui para o que der e vier.

Nenhum comentário:

Lilypie 1st Birthday Ticker