terça-feira, agosto 21, 2007

Novos vídeos do baby Gui

Gente seguem dois links de vídeos muitos fofos que fiz do Gui. Eles estão disponibilizados no site you tube.
http://www.youtube.com/watch?v=qcpIFcqn6tA
http://www.youtube.com/watch?v=UUsT2rbTlQA

Passeio com os amigos


Ontem e e minhas amigas da hidrogestante fizemos um programa com as crianças, fomos passar a tarde na lagoa!!! Eu e Cristina levamos Gui e Lucas para a academia e enquanto malhavamos eles ficaram em uma "salinha para pequenos" junto com a babá. Depois da aula amamentamos por lá mesmo e Camila e Sofia vieram ao nosso encontro enquanto a Marcele passou na casa da mãe para pegar a Camille e nos encontrar lá. Chegamos ao nosso destino já bem no finzinho da tarde e como estávamso todas com uma fome louca decidimos sentar no quiosque árabe e comer umas esfirrinhas deliciosas que tem por lá. Curtimos o fim da tarde e o início da noite pois só decidimos voltar para casa depois das 18:30h, quando o tempo começou a ficar frio para os bebês que ainda são muito pequenos.

Nosso passeio foi maravilhoso! Espero que possamos repetir muitas vezes.

segunda-feira, agosto 20, 2007

Casa da Vovó

Estas fotos são do fim de semana na casa da vovó, Gui está um bebê fofo e sorridente, a coisinha mais linda deste mundo!!!!









No domingo teve jogo do Vasco e finalmente colocamos o uniforme novo que o vovô deu. Ficou uma gracinha! A família vascaína torceu junto e o nosso time ganhou de dois a zero.

Belmonte

Na última sexta-feira Gui foi pela primeira vez almoçar no Belmonte, era a comemoração do aniversário da Bia e Cris, Isabela, Roberta, Marcela e minha mãe também estavam por lá. Foi muito bom rever todas vocês!

segunda-feira, agosto 06, 2007

Visita Especial

Passei aqui rapidinho só para postar as fotos da visita super especial que recebemos na semana passada, as irmãs Roberta e Flávia vieram conhecer o pequeno!

Queridas, muito obrigada pelo carinho, nós ficamos muito felizes!!!



Lilypie 1st Birthday Ticker