segunda-feira, janeiro 21, 2008

Uma tarde no jardim encantado

Sábado fomos à festa de aniversário de um aninho da Ana Clara, filha da Gisele da minha hidrogestante. O tema da festinha foi jardim encantado, muito fofo! A festa foi no play do prédio onde ela mora e tudo estava lindo e organizado, havia uma equipe especializada em festas infantis que tomou conta de tudo.
Praticamente todas as mães da nossa turma de hidro estavam lá, acompanhadas dos papais e dos pequenos. Fico tão feliz em encontrar minhas amigas de barriga... Acho legal que ninguém falta nos eventos, é claro que às vezes alguém tem um imprevisto, mas no geral o povo todo está sempre lá! Nos tornamos amigas, os maridos se dão super bem e os bebês serão companheiros de bagunça com certeza!
Esta é a primeira de uma série de festinhas que teremos este primeiro semestre, aproxima é a da Sofia, seguida pela do Mauricinho e do João Gabriel. Haja brigadeiro!

6 comentários:

disse...

Passei para conhecer seu blog. nossa que tanto scrap dgital lindos, você manda bem hein moça ...
Gostei
Beijos

http://www.coisasdedeus.com/

Beta Bernardo disse...

Amiga, amei seus LOs!!!!!
Estão lindos!!!
Vc tem futuro! srsrsrs
Bjks

disse...

Te linkei no meu blog, passa lá pra ver a pintura, reformo do meu barraquinho.
Beijos

http://www.coisasdedeus.com/

Anônimo disse...

Adorei a postagem dedicada ao aniversário da minha gatinha!!! Foi mesmo uma beleza a festinha dela, mas ficou melhor ainda com a presença da "filhotada" toda!!! Cada um mais gostoso que o outro...
Tomara que a amizade e o carinho que cresceu entre nós proporcione sempre encontros tão agradáveis!!!
Muitos beijos
Gisele e Clarinha

Danielle disse...

Boa tarde!!! Vc poderia me dizer onde fazer esse scrap do jardim encantado??? Adorei a idéia e gostaria de aproveitar como convite do niver da minha filha...

Obrigada!!!

Danielle disse...

Meu e-mail é danymvalentim@hotmail.com

Lilypie 1st Birthday Ticker