segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Carnaval 2008

Apesar de toda a chuva nosso carnaval foi ótimo, pudemos aproveitar para curtir nossa casa e nossa família. Nós trabalhamos o dia e por isso quase nunca temos tempo de ficar em casa de bobeira descansando e para melhorar ainda tive a emenda, o que me garantiu uma semana sem trabalho! Bem, sem trabalho é força de expressão tendo em vista que tenho um bebê de 8 meses em casa J, é verdade que eu levo isso de maneira tranqüila e não me sinto sobrecarregada em cuidar do Gui, mas ele solicita o tempo todo e agora que ele conquistou o espaço e engatinha para onde quer não posso descuidar nem mesmo um segundo.
Na segunda-feira conseguimos realizar o sonho e desfilar na Grande Rio, foi tudo muito rápido mas legal demais, apesar da fantasia ser enorme e composta por duas asas gigantes, uma tocha, um esplendor e um capacete conseguimos pular muito na Sapucaí. Desfilar é uma experiência única de muita emoção que eu e Fabio pretendemos repetir. Minha avó dormiu na minha casa para tomar conta do pequeno, que parecia saber que íamos deixá-lo em casa. Eu estava muito apreensiva, afinal sei que a rotina de sono do Guilherme ainda é muito complicada e ele ainda acorda para mamar na madrugada Saímos por volta de 11h e retornamos às 4h, ele dormiu logo depois que saímos e acordou quando já estávamos quase chegando. Quando chegamos minha avó estava aquecendo a mamadeira de leite materno que deixei, ela ainda tentou oferecer a ele, mas como eu já estava em casa ele quis mesmo foi o leitinho direto da fonte!
Na terça-feira levamos o Gui na Banda de Ipanema, o pequeno usou a fantasia de palhacinho que a tia Fê havia dado e ficou uma gracinha! Ficou com o chapéu na cabeça quase o tempo todo! Optamos por ficar um bar que tinha mesas distribuídas na calçada ao redor da praça, o que foi ótimo, pois ficou tranqüilo para o pequeno e conseguimos assistir a tudo de camarote!
Quarta-feira de cinzas foi aniversário da minha sogra é para fechar o carnaval fomos a Petrópolis almoçar com ela, meus pais e Deco que estavam passando o feriado em um spa em Itaipava nos encontraram lá e minha avó foi conosco de carona. A comemoração foi ótima, saímos para almoçar fora e depois passamos na casa dela para cantar o parabéns.
Fico devendo as fotos do carnaval que só vou conseguir colocar aqui lá pelo meio da semana.





















Um comentário:

Beta Bernardo disse...

Lindas as fotinhos do Carnaval!!!

Lilypie 1st Birthday Ticker