sexta-feira, julho 18, 2008

Bodas de Flores e Frutas

Dia 16 de Julho eu e Fabio completamos 4 anos de casados, descobri que chamamos esta data de bodas de Flores e Frutas ou bodas de Cera. O tempo passou muito rápido, parece que foi ontem que nos conhecemos naquela manhã ensolarada em Itaipava... Hoje somos uma família e o pequeno Guilherme é mais belo fruto deste amor.

Para comemorar almoçamos juntos para ter um tempinho sem o pequeno por perto, brindamos com uma garrafa de vinho, uma delícia! A noite pegamos o pequeno passamos no mercado e compramos algumas coisinhas e fomos para casa preparar nosso jantarzinho, colocamos um DVD e abrimos outra garrafa de vinho enquanto o pequeno brincava na sala. Infelizmente na idade de Guilherme é necessário dar atenção, ele ainda não gosta de brincar sozinho e nós estávamos deixando o pequeno de lado, ele foi ficando irritado e não conseguiu dormir até quase meia noite! Conclusão pais cansados e irritados tentando colocar um bebê para dormir... Para nossa sorte na noite seguinte foi aniversário da minha Tia avó e a minha avó teve a estupenda idéia de levá-lo a festa, aí finalmente tivemos um tempinho só para nós! Fomos obrigados a abrir outra garrafa de vinho para degustar junto com um queijinho especial tudo já previamente trazido de nossa viagem de férias ao Sul do Brasil. Comemoração perfeita!