terça-feira, agosto 19, 2008

Visita ao Zoológico

Domingo foi o dia de nossa tão esperada visita ao zoológico, o dia amanheceu lindo sem nenhuma nuvem no céu, o Sol estava brilhando para brindar o grande passeio! Levantei cedo da cama para começar a maratona de arruma as coisas, prepara mochila, separa papinha, separa lanchinho, acorda criança, dá banho, toma banho, acorda o pai da criança, encaminha para o chuveiro, oferece café para todos e sai de casa. Ufa! Só para sair de casa é um parto! Não conseguimos ser pontuais, havíamos combinado de encontrar o pessoal da hidro às 10h no portão principal do parque e nós só chegamos na Quinta da Boa Vista quase 11 da manhã e para piorar estava lotado e não tinha vaga no estacionamento, enquanto o Fabio foi estacionar o carro eu segui para a bilheteria que tinha uma fila de pelo menos uns 30 minutos, aproveitei e fui ligando para os mais atrasados para agilizar e já ir comprando todos os ingressos. Terminada a primeira etapa da maratona e com os ingressos na mão iniciamos nossa visita ao parque. Logo na entrada paramos no viveiro das Araras que encantaram os pequenos com seu colorido, Guilherme ficava apontando para elas e repetindo bem alto “Au!”, acho que ele ainda pensa que todo animal é cachorro e late... Ainda na avenida central seguimos para os macacos, que estavam super animados pulando alto nas cordas, pareciam fazer gracinhas para seus pequenos expectadores. Como estava muito Sol e levando em consideração a idade dos pequenos não foi possível visitar todos os animais, mas não deixamos de ver as “grandes estrelas”. Passamos rapidinho pelo hipopótamo, que ainda é um animal sem graça na idade deles, (afinal ele é quase uma pedra) e seguimos para as Girafas e o Elefante que encantaram a galerinha! Nos despedimos de nossa visita passando pelos felinos que estavam cansados e recolhidos. Saldo do passeio: Fotos lindas, crianças animadas e pais revivendo a infância.... De lá fomos almoçar em uma churrascaria para repor as energias. É claro que nos despedimos já marcando o próximo evento que deve sair no máximo em 15 dias, quem arrisca um palpite?

7 comentários:

Meus pequenos Príncipes disse...

Olá,
Meu nome é Gabriela e adorei o seu blog. è muito legal poder participar do crescimento de um bebê e poder comparar e aprender. Mãe de primeira viagem sofre tanto, são tantas duvidas.
Seu filho é lindo a festa de 1 ano dele foi linda, é a mesma que estou pensando em fazer para o meu filho. O foto livro também ficou demais, parabéns!
Abraço

Renata Oliveira disse...

Oi Lucia,
Zoológico é tudo de bom né?
Eu já levei o Rodrigo, mas ele era tão pequenininho que dormiu praticamente o passeio inteiro. rsrsrs
Lindas as fotos! O Gui tem cara de não ser fácil, né?! Rsrsrsr
Muitos bjs

Beta Bernardo disse...

Amiga, lindas as fotos!!! Tu tá ficando profissa... quero dicas!! ;)
Bjks

Anônimo disse...

Lúcia, que passeio legal! Eu adoro o Zoo! É tão família, né? As fotos ficaram ótimas, o Gui está com uma cara de quem aproveitou muito!!!

Beijinhos,

RETRATO CELULAR disse...

Nossa que delicia seu blog. Sou tentante oficial e mamãe ainda virtual visto que fiz uma FIV e aguardo a resposta desse tratamento. Tenho um blog e vi que vc deve morar por perto. Vi que vc fez aulas de Hidro, e queria muito retomar, vc pode me dizer aonde vc fez? Moro na Tijuca, RJ, meu nome é Silvia e tento há 4 anos realizar um sonho. eu blog novo é www.vouengravidar.zip.net. Me add ??? Adorei vc esua família. Mil bjks

Lucia Laureano disse...

Oi Sílvia!!!
Obrigada pela visita e volte sempre! Eu passarei sempre por aqui para saber das boas novas, já estou na torcida!
Quanto a Hidrogestante foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido na minha gestação! O trabalho da Renata Tarevnic (renata@hidrogestante.com, professora especializada em gestante da KDM é maravilhosa! Faz todo o acompanhamento das suas medidas, promove um monte de palestras e te dá um milhão de dicas! De quebra vc ganha várias amigas que estão passando pela mesma situação que vc! No caso da minha turma ficamos amigas de verdade, hoje nossos bebês tem cerca de um ano e estão sempre em contato! Passeando pelo blog vc poderá ver os passeios e viagens que fizemos juntos, os últimos foram o zoológico e o fim de semana a no hotel fazenda.
Segue o site da Renata:
http://www.hidrogestante.com/
Ah! O barrigão na praia que tem na página inicial do site é minha!!!! Você sabe onde fica a KDM? É em frente a raio de Sol, quase na esquina com Pereira Nunes. Vamos manter o contato! bjs,

Unknown disse...

Olá,
Adorei seu blog...
Seu meninão é lindo!!!
Gostaria de algumas dicas pra fazer o foto livro do meu bebê...
Me add no orkut: Taiana, Ulysses e Davi!!!
Abs

Lilypie 1st Birthday Ticker