segunda-feira, setembro 01, 2008

Natação!!!

Hoje foi a primeira aula de natação do meu pequeno, eu estava ansiosa para saber como seria a reação do meu peixinho nesta nova experiência. Preparei tudo com o maior carinho, bóias, fralda para piscina, touca, sunga e um roupão do Super homem, muito fofo que ele ganhou da minha mãe. Me organizei no trabalho para poder tirar o horário de almoço mais tarde e poder estar presente ao lado do meu bebê neste momento e assim fiz, sai correndo do trabalho peguei o carro e segui em direção a escola, chegando lá fiquei esperando até que conseguissem acordar o dorminhoco e vestir toda a indumentária. A pedagoga orientou que eu só entrasse depois que ele já estivesse na borda da piscina, esperei mais um pouco até que minha entrada foi liberada. Entrei no pátio e fiquei atrás de uma árvore tentando fotografar, Guilherme estava meio cabreiro e desconfiado, mas caminhava pela borda da piscina de mão dada com a professora, sempre solicitando a presença da Tia Cátia por perto, foi quando ele conseguiu me avistar e abriu o berreiro! Apontou, falou mama e se negou a continuar na aula, nada fez com que o pequeno parasse só o sagrado colo da mamãe...
Faz parte... Quarta-feira terá uma nova tentativa, mas desta vez sem mãe por perto! Vou enviar a câmera para que o pessoal da escola registre este momento por mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bonitinho, Lúcia! A natação é uma atividade maravilhosa para os pequenos. Eu tentei com João Miguel, mas infelizmente ele não se adaptou. Uma pena!

Beijinhos aos dois!

Denise

Lilypie 1st Birthday Ticker