quarta-feira, janeiro 07, 2009

E o ano novo chegou....

Mais um ano se foi deixando saudade das coisas boas que aconteceram e nos trazendo a esperança de fazer diferente aonde não foi tão bom assim... Eu adoro réveillon, gosto mesmo da idéia de poder começar tudo de novo, ver o tempo passar, curtir o amadurecimento de nós mesmos e dos que nos cercam.
Para nós, 2008 foi sem dúvida nenhuma um bom ano, Guilherme passou seu primeiro ano completo fora do barrigão, viajamos bastante, estivemos sempre rodeados de amigos, conseguimos encerrar algumas dívidas pendentes (que já incomodavam a algum tempo), demos andamento a compra do nosso primeiro apartamento próprio e tudo isso regado a muita saúde, amor e felicidade... Para 2009 desejamos continuar trilhando este mesmo caminho e pedimos a Papai do Céu muita proteção e paz para que possamos correr atrás do resto com todas as nossas forças!!!
Como fazer planos é um prazer da vida, ficam aqui minha listinha para este novo ano que acabou de chegar tão cheio de esperança e renovação e daqui a 365 dias vamos ver se realmente alcancei meus objetivos:
- Ler mais (ao menos encerrar os 2 livros que já comecei: Violetas na Janela - que a Beta me emprestou, li a metade mas está encaixotado por conta da mudança e Crepúsculo - que Fábio ganhou no Natal e meu irmão vai me enviar uma versão digital);
- Perder 2 ou 3 quilos com reeducação alimentar;
- Continuar malhando na hora do almoço no mínimo 3 vezes por semana;
- Assinar a escritura do nosso apartamento até o final de Janeiro e concluir a obra até Março;
- Comprar móveis novos e decorar toda a casa até meados do segundo semestre;
- Viajar para o Nordeste nas férias

Feliz ano novo para todos!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!! Adorei seu texto, parabéns e feliz 2009 pra todos nós!
E coloca foto do Gui, né...
Bj

Anônimo disse...

Querida Lucia,
Adorei sua lista de pendências para 2009, que Deus abençoe todos seus planos, principalmente o primeiro item da lista, uma boa leitura enriquece muito nossa alma. Como já lhe falei gosto muito da forma leve e cheia de carisma que escreve, continue sempre nos brindando com esse carinho com que escreve no Blog, mantendo essa alegria contagiante. Um belo ano para todos da sua família.. grande abraço. Rosa

Beta Bernardo disse...

Preciso escrever minhas metas... Tenho algumas na cabeça, mas nada no papel.
Feliz 2009!!!
Bjks

Lilypie 1st Birthday Ticker