sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Carnaval na escola


Ontem foi dia de folia na escola de Grande Gui. Acho bem legal esta iniciativa, que incentiva as crianças a gostarem desta brincadeira desde cedo. O berçário ainda ficou na sala de cima, assim não ocorrem maiores acidentes e os pequenos podem brincar com mais liberdade.

Colocamos a fantasia de Índio na mochila, pois apesar de ter comprado com antecedência uma de super homem como veio escrito na agenda, minha avó perguntou se ele poderia ir com uma fantasia que fosse mais fresca. Guilherme Guimarães, companheiro de Grande Gui desde pequenininho estava de Robin, ia ser hilário se Guilherme Bernardi estivesse de Batman – fantasia que esteve na minha mão durante o passeio que fiz ao Saara na segunda – ainda bem que isso não aconteceu!

Eu, só para variar não pude estar presente para registrar este momento, até porque a escola não permite a entrada de pais em eventos internos, mas a tia Cátia registrou o tudo para que a noite eu pudesse curtir o meu pequeno Índio Apache.

3 comentários:

Beta Bernardo disse...

Ficou lindo de Indiozinho... adorei!!!!!

Anônimo disse...

Oi, Lucia!
Adorei a fantasia. Muito lindo. O Gui foi de aladin pra escola hoje. Uma figura. Bom carnaval pra vocês. Semana que vem a gente marca o famoso almoço.
Bjs.

Sybelle Alheiros disse...

Que menino mais lindo é esse hein?
lindinho...
bjs

Lilypie 1st Birthday Ticker