segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Criative-se!

Tudo começou como um verdadeiro papo de mulherzinha! Idéias fervilhando, atropelos verbais, pequenas frustrações, sugestões variadas e o enorme desejo de expressar – e divulgar – nossos múltiplos talentos. Sem modéstia alguma!
Daí até provocar a erupção do vulcão foram apenas alguns e-mails, scraps e happy-hours.
Nascia então a idéia de um planeta virtual onde nós, profissionais com formações em Design Gráfico, Publicidade, Arquitetura, Farmácia e Jornalismo, pudéssemos ser mais do que aquilo que experimentamos em nossas vidas profissionais. Ou seja, mentes criativas com espaço para produzir o que nos dá prazer e fazendo desse novo planeta um show-room colorido de nossas idéias e projetos nas áreas do design, fotografia, decoração, presentes, festas, drinks e textos. Uma palavra para tudo isso? Criative-se e será fácil entender e desejar.
Pronto! Nascia o espaço Criative-se. Uma proposta que, tal qual seu nome, inspira prazer e movimento; curiosidade e interação; diversão e realização.
Para conhecer tudo isso, aguarde apenas a inauguração do planeta. O endereço é www.criativesse.blogspot.com

E criative-se também!!

2 comentários:

Jeniffer disse...

Olá!! Já está nos meus favoritos!!! beijos

Anônimo disse...

Nossa, mesmo a distância, vai ser emocionante acompanhar o criative-se e saber que vcs estão colocando em prática uma ideia sensacional.
Certamente, acompanherei cada post deste blog!

Sucesso proceis!
bj,
Raquel

Lilypie 1st Birthday Ticker