terça-feira, fevereiro 10, 2009

Par de Jarros

Sábado foi dia de festa, aniversário da Sofia, filha da Camila Colla minha amiga de barriga e Cake Designer super conceituada aqui Rio, inclusive foi com ela que fiz o tão badalado curso no ano passado. (Vai ter curso com a Camila em março, mas depois vou fazer um post exclusivo só para falar sobre isso!). Começou novamente o roteiro de aniversários das amigas de barriga, que delícia!

Chegando na casa de festas já começamos a encontra os amigos na porta, Carla, Darci e Mateus estacionaram o carro do lado no nosso e do outro lado da rua logo avistamos Cristina, Marconi e Lucas. Ao sair do carro uma surpresa Guilherme e Lucas estavam idênticos! Você pensa que eles usavam uma roupinha comum de meninos, não eles estavam usando um conjunto da Green que na minha opinião era o mais fashion de todo o shopping! Uma camisa de bolas vermelha e azul berrante com shortinho branco... Estes dois realmente tem uma relação que vem de outras vidas!

A festas produzidas pela Camila são sempre super badaladas e cheias de novidades, isso sem falar no bolo magnífico que ela produz. Este ano teve camarim maluco, onde podíamos nos fantasiar para uma fotografia especial que era revelada na hora para levarmos como lembrança da festinha, super legal! Também rolou tatuagem nos pequenos e um animador super bom de jogo, ele cantou e dançou todas as músicas do Xuxa só para baixinho, fez tudo bem adequado para crianças de 2 anos (faixa etária da aniversariante). Além de tudo isso ela distribuiu milhares de brindes para a criançada que ficou enlouquecida, até os pais levaram um sachezinho de lembrança da festa da pequena Sofia! Um dos brindes que ela preparou e eu achei super criativo, foi o Kit Pipoca com Guaraná, um pacotão recheado com um balde de pipoca um copo plástico, uma pipoca de microondas e uma garrafinha de guaraná para completar uma bola inflável grandona, tudo caracterizado com o tema da festa.

Na hora dos parabéns Sofia entrou no salão linda e formosa com sua fantasia de Pequena Sereia, ela estava uma verdadeira princesinha! Sofia querida, tia Lucia deseja a você muita saúde e felicidade nesta sua vidinha que está apenas começando! Desejo também que você Guigui e os outras amiguinhos de barrigas possam estar sempre juntos durante esta trajetória que começou ainda antes de vocês chegarem neste mundo.


Guilherme e Lucas, melhores amigos para sempre!Este é o magnífico bolo da Camila Colla, todos os bonequinhos foram modelados por ela em açúcar!

4 comentários:

Roberta Mollica disse...

Lúcia, que coisa mais fofa esses dois vestidos com a mesma roupa... Muita coincidência!
Gui está muito fofo, já aproveitando as festas, né?
E que bolo mais lindo!!!!
bjs!
PS. Semana que vem estou de volta! Vamos marcar um almoço!

Rafaela disse...

Muito legal as novidades da festa, adorei o balde de pipoca e as fotos reveladas na hora?! Muito bacana... ótimas idéias de alguém super criativa, rs.

Bjos

Rosa disse...

Lucia!!! Novidades.. Reparou o ícone junto ao meu nome?? pois é, não resisti a "era dos blogs", e cai de amores pelas leituras pelas quais andei navegando..então no final de dezembro começei a elaborar, mexi ali e aqui e finalmente estou divulgando meu BLOG. EHHHH!Obrigada, vc me incentivou muito com seu maravilhoso "Guilherme e seu mundo.." Quanto ao par de jarros, concordo plenamente, essa amizade não se iniciou agora.. ele está super fashion. Beijos,

Verônica Cobas disse...

Lu,

Demorei, mas vou comentar: o par de jarros está realmente lindo. E se até a Suri Cruise comprou roupa na Green, imagine o Gui e o Lucas!!! Tia/Dinda se sente orgulhosa de seu presente. bjss

Lilypie 1st Birthday Ticker