quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Segunda de Carnaval – Praia e Banda de Ipanema

Acordamos bem cedinho na segunda, para não perder um só minuto do dia maravilhoso que fazia lá fora, arrumamos as crianças e seguimos para o meu ponto predileto na praia do Leblon. Estava um calor de rachar, mas o azul do céu era tão lindo que nos fazia esquecer o calorão.

Caio, Miriã e as meninas estão de partida, se mudam até o fim de março para Curitiba, portanto curtir a praia no Rio de Janeiro me pareceu uma excelente despedida. Guilherme, Ana e Maria, curtiram demais a praia! Cataram conchinhas, tomaram banho de Mar e fizeram muitos castelos de areia. A piscininha na sombra foi o oásis dos pequenos, que brincaram ali por horas a fio.

Sem dúvida nenhuma este foi nosso melhor dia de praia, pois além dos amigos, também estavam conosco, minha tia Verônica, minha irmã Fé e meu cunhado Hugo. A patota da praia estava completa e se não fosse o horário das crianças, poderíamos ficar de papo ali até o sol se por!

Depois da praia almoçamos em um restaurante próximo e seguimos para a praça General Osório, onde desfilou a “Bandinha de Ipanema”. Foi espetacular! Ver aquela praça enorme repleta de crianças fantasiadas pulando ao som das marchinhas, acompanhadas de pais. Avós, tios e primos me fez acreditar no verdadeiro sentido do carnaval brasileiro!





Um comentário:

Sybelle Alheiros disse...

Que fotos lindasssssss
maravilhosas...
amei
vc não encontrou a Mic lá no bloquinho não/
pelo que li no blog dela eles tbm foram...
bjsssssssss

Lilypie 1st Birthday Ticker