quinta-feira, outubro 22, 2009

Sobre a nossa semana

Apesar de ter prometido tentar escrever por aqui todos os dias, confesso que tem sido impossível, ando enrolada com mil coisas para fazer em especial preparativos para receber nossa pequena Duda, que estará conosco em menos de 60 dias.

Mais uma vez quero agradecer de coração a vocês, queridas amigas que tem me dada uma tremenda assistência neste momento difícil. Recebi além dos comentários super carinhosos, muitos e-mails e ligações sem solidariedade, me propondo mil programas para que o tempo passe mais rápido! Muito obrigada mesmo!

Voltando a nossa rotina, ainda na segunda-feira consegui finalmente estabelecer com o Fábio uma rotina de contatos, ele comprou um chip de celular por lá e o nosso contato se tornou bem mais frenquente, acho que nos falamos uma cinco vezes no mesmo dia! Além do contato por telefone, também estabelecemos o horário de almoço dele como a hora de nos falarmos através do computador, mas como no trabalho não tenho acesso a MSN, Skype e similares, passamos diariamente uma hora trocando e-mails “on line”, por isso acabei publicando aqui o primeiro e-mail, pois como estava demorando para a minha resposta chegar lá, publiquei para que ele visse a resposta de imediato e pudéssemos continuar a conversa. Resolvi deixar aquele e-mail aqui para guardar a recordação. Chego a conclusão que de tudo, o que mais me incomodava era mesmo a dificuldade de comunicação.

Gui, sem dúvida é quem mais está sentindo a falta do pai por aqui. Ele anda super agitado e irritado. Quando eu chego na casa da minha mãe ele quer ir correndo para casa e tem feito muita bagunça por lá, inclusive, na noite de terça ele subiu no encosto do sofá e ficou pulando mil vezes até conseguir cair de boca no chão e bater com o dente, que sangrou para caramba e até ficou meio molinho. Graças a Deus não foi nada grave e o dente já está durinho novamente, mas meu molequinho está aprontando ainda mais do que o de costume. Além disso ele curiosamente não quer falar com o pai no telefone, olha que ele fala direitinho com a avó no telefone, mesmo quando não a vê a muito tempo. Acho que de alguma forma ele está magoado com o pai por conta da viagem.

Quarta para mim é sempre o dia mais corrido da semana, pois sempre acabo me envolvendo com os últimos detalhes do post Criative-se que sai à meia noite, por mais que eu tente deixar tudo encaminhado, sempre falta alguma coisa que tem que ser feita neste dia. O pior é que no trabalho também é um dia super pesado, pois sou responsável pela reunião de análise crítica da minha gerência, que acontece toda quinta de 9h às 12h e é claro todos os fechamentos acabam acontecendo na quarta. Conclusão quase enlouqueço as quartas! Esta semana para completar a minha agonia foi aniversário da minha prima Ana Luisa e nós marcamos de jantar com ela na Ráscal do Rio Sul.

Saí do trabalho correndo as 18:40h, e fui para casa, Gui para minha sorte estava dormindo, corri para o computador para publicar o meu post. Peguei a máquina da minha mãe emprestada, fotografei todas as coisinhas da Duda para o post, baixei o cartão de memória, inseri as fotos no post e agendei a publicação. Tudo isso em apenas uma hora, pois tínhamos que pegar o meu irmão Deco no curso em Laranjeiras antes de seguir para o Rio Sul! Pode falar, ficaram cansadas só de ler né? Pois nossa correria não parou aí, pois eu precisava chegar na Babies antes das 22h para que minha mãe conseguisse comprar para mim a saída de maternidade da Duda! Chegamos lá 21:40h, na marca do pênalti, mas diga-se de passagem, foi até bom, se não teríamos comprado a loja toda! Desta vez a Babies se superou, as peças estavam lindas e super diferentes! Duda ganhou da vovó uma saída de maternidade completa, nas cores bege e rosa, toda em linha, com pontos de tico e com bordados aplicados em forma de flor de tecido. O modelito é uma bata com calça justinha, para completar o visual body com golinha bordada em mini paetês cor de rosa e manta igual para combinar. Um escândalo!!! A bisa, que também não resistiu, deu um macacão de tecido rosa com aplique de uma rosinha de tecido e body meia manga branco, eu por minha vez também não resisti e levei um macacão de malha estampadinho floral, cueiro de malha branca bordado em rosa, um banho de sol com bordado de fadinha no peito e fraldinha de ombro no mesmo tema. Gente, ela vai ficar linda!!! Tenho que tirar um dia para fotografar todo o armário da pequena e publicar aqui para vocês verem, prometo fazer isso em algum momento anterior ao parto...

Hoje, Fábio me ligou antes das 7h, eu até me assustei com o telefone! O curso esta encerrando hoje e ele mudou de hotel, agora os próximos e últimos três dias serão de muito passeio e muita cervejinha gelada que ele adora. Ah! Na sexta ele vai ao Show do Green Day! Muita onda ir a Londres e ainda assistir ao Show de uma banda que ele gosta por lá...

Aqui no trabalho foi um agito só, não parei um só minuto! Só agora às 17h que parei um pouquinho para colocar as notícias no blog, não tive tempo de nada! Quem sabe amanhã tenho um dia mais tranqüilo e consigo voltar com mais novidades... Para o Fim de semana a programação é frenética, minha irmã vai passar o fim de semana lá em casa conosco, pois meu cunhado precisa estudar para uma prova, sábado tem o Chá de panela da minha amiga Jú e domingo tem o churrasco da minha prima Ana. Bom é que assim eu nem vejo o tempo passar!
Quem ainda não viu meu post de hoje lá no Criative-se sobre os preparativos para receber Maria Eduarda, ainda dá tempo passa e deixa um recadinho para mim! As coisinhas que estou preparando para ela estão muito fofas, eu garanto que vão gostar!

quarta-feira, outubro 21, 2009

Re: Olá estou conectado.

Tá recebendo as minhas mensagens?

terça-feira, outubro 20, 2009

Para Fabio

Oi Amor!

Estou escrevendo aqui no blog, pois é o único jeito de ter a mensagem escrita e recebida imediatamente...

Estou me sentindo muito melhor hoje, eu e Gui tivemos uma boa noite de sono com ar condicionado ligado, depois que nos falamos eu e ele fomos para casa e assistimos "Era do Gelo 3" pela milésima vez e depois eu o convenci de irmos para o quarto dormir, desligamos a luz e a TV e dormimos agarradinhos. Ele dormiu como uma pedra, nem se descobriu, a Duda também ficou muito mais calma esta noite, acho que o calor estava piorando as coisas.

Tenho ficado muito mais tranquila em receber suas mensagens no celular e e-mails, podemos marcar um horário e eu dou um jeito de tb ir a um ciber para falarmos por Skype ou MSN, vou providenciar uma conta para você hoje a noite mesmo!

Eu e Gui vamos fazer um vídeo e vamos disponibilizar aqui no Blog ainda hoje à noite para você poder matar a saudade!

Vou postar logo, pois sei que você está on line e quero que veja esta mensagem.

Te amo muito e estou morrendo de saudade!!!!

beijos,

Lu

segunda-feira, outubro 19, 2009

Rotina agitada, sem ele...

Queridas amigas, antes de mais nada, gostaria de agradecer muito todos os recadinho carinhosos e ligações que recebi desde que o Fábio viajou, vocês não imaginam como a solidariedade de vocês tem me dado força!

Eu por minha vez estou na fase do arrependimento... Estou querendo morrer por ter decidido ficar aqui, vocês não podem imaginar o que está se passando dentro de mim... Só de pensar que ele está lá curtindo coisas que deveríamos estar curtindo juntos, me da uma raiva tão imensa que tenho vontade de chorar!!! Acho que não existe nada pior do que arrependimento... Enfim, agora não adianta chorar sobre o leite derramado, o jeito é aceitar os meus motivos para ficar e engolir a seco esta situação.

Por aqui vou tentando agitar a nossa rotina para ver se o tempo passa mais rápido, apesar de achar que não tem funcionado tão bem o quanto eu esperava....

Sexta, fui do trabalho direto para a casa do meus pais, como era aniversário de casamento deles, rolou um vinhozinho muito bom por lá e eu tomei uma tacinha que me fez muito bem, até porquê depois dela dormi como um anjo!!! Acordei pela manhã com uma mensagem de texto dele avisando que tinha chegado bem e já tinha deixado as malas no hotel para passear...

Levantei no Sábado pela manhã, tomei um bom banho e fui fazer as minhas unhas, como de costume. Almocei na minha mãe e logo depois do almoço minha tia Verônica pegou a mim e ao Gui para um passeio junto com minha prima Ana no Shopping Leblon. O passeio foi maravilhoso e rendeu muito presentinhos para a pequena Duda! Minha tia comprou para a pequena um macacão de linha nas cores rosa e azul que é uma graça e eu não resisti a uma sapatilha de bailarina, um macacão de malha bege com bolinhas cor de rosa e a vários laços adesivos para colocar na carequinha da gostosa. À noite, eu e Gui decidimos ver DVD na sala até mais tarde, vimos Toy Story 1 e 2 e acabamos pegando no sono no sofá da sala, que por sinal é mega confortável. Nossa noite foi ótima!

Acordamos no domingo bem tarde, lá pelas 10h e ficamos molengando e vendo desenhos até quase meio dia, quando tomamos banho e fomos almoçar na casa da minha mãe. Ela preparou um bacalhau e minha irmã e meu cunhado também foram para lá almoçar conosco. O almoço estava divino! Gui ganhou de presente de dia das crianças deles, uma trave inflável para futebol, que pode ser usada tanto na piscina quanto no quintal. Ele adorou o presente e brincou bastante com tio Hugo e Tia Fê.

Na hora da largada do Rubinho, fomos todos para a sala de TV assistir e adivinha oq eu aconteceu? Fabio ligou e eu perdi a ligação!!! Quase morri!!! À tarde, eu e Gui fomos ao cinema com a minha prima Ana e minha irmã, fomos assistir “Ta chovendo hambúrguer!”. O filme é legal e os efeitos 3D, muito bem feitos, mas acho que o roteiro era muito confuso para a idade dele, que acabou dormindo quase o filme todo. Depois tentamos dar uma voltinha no shopping, mas o pequeno que desde cedo estava chatíssimo querendo chupeta o tempo todo, chorando por tudo, fazendo birra e querendo o meu colo tempo integral... Imagina a cena, eu com esta barriga, carregando um molequinho de 2 anos e meio e 15kg no colo pelo shopping e ainda tendo que segurar um balão Gigante da Dora a aventureira, sentiu o drama? Passei correndo na Mr. Cat para trocar dois pares de sapato que havia comprado por um número maior - meu pé começou a inchar - e fomos correndo para casa!

Chegando em casa tentei ligar para ele várias vezes, mas não consegui falar. Isso em deixou ainda mais irritada e acabei tendo um noite péssima! Acordei com um pesadelo às 3 da manhã e não consegui mais pegar no sono, não sei se por conta da Duda ficar tentando perfurar a minha barriga com chutes fortíssimos ou se por conta do Gui que também não parou quieto um só minuto na cama... Só consegui tirar um cochilo entre 5:40h e 7h, pois tive que levantar para trabalhar... O bom é que estarei tão cansada a noite que vou dormir como uma pedra!

Vou tentar atualizar o blog diariamente, primeiro por que isso aqui é minha terapia e escrever sempre me faz sentir melhor e também para que de lá Fabio possa acompanhar a nossa rotina. Também vou pegar a máquina da minha mãe – a minha está com ele - para fazer fotos e filmagem com recadinhos do Gui para ele, hoje a noite vou tentar fazer o primeiro e já disponibilizar aqui para vocês.

sexta-feira, outubro 16, 2009

Viagem do Fabio e emergência da Perinatal

Como os mais chegados sabem, Fábio está embarcando neste exato momento para um Congresso a trabalho em Londres, logo ali... Vamos ficar apenas eu e Gui nos próximos quinze dias, apesar de racionalmente estar feliz por ele, afinal é sempre uma ótima oportunidade de dar uma voltinha pelo velho mundo sem contar o valor profissional de participar de um evento internacional como este.

Enfim o coração está apertado desde que chegamos de Búzios e hoje acho que ele está menor do que uma azeitona e acho que ele só vai se acalmar quando receber uma ligação dele já no hotel em Paris. Sim, ele vai passar o fim de semana na cidade luz sem mim – dor no peito – mas a esta altura da gestação, não seria prudente encarar 12 horas de avião, não é mesmo? Tenho que repetir isso como um mantra umas mil vezes ao dia antes que eu me mate de arrependimento de não estar com ele.

Com todo este estresse psicológico, sem contra é claro com o fim de semana pauleira em Búzios e as milhões de vezes que pego o Gui no colo por dia, acabei parando na emergência da Perinatal ontem depois do trabalho.

Na verdade, venho reclamando das contrações indolores – bem normais deste período da gestação – desde as vinte e poucas semanas, mas desde quarta elas vem se tornado bem freqüente e mais intensas. Em uma reunião de 3 horas ontem pela manhã cheguei a sentir 5 contrações e até anotei os horários para ter certeza que elas não estavam ritmadas. Estava evitando ligar para o meu obstetra – Dr. Renato Sá – pois já sabia exatamente qual seria a postura dele, me mandar para a emergência para ser examinada pelo plantonista. Há tarde pensei que as coisas estavam melhorando, mas quando entrei no carro comecei a sentir a barriga endurecendo novamente, aí decidi ligar, pois achei que era melhor saber o que estava acontecendo enquanto o Fabio ainda estava no país. Não deu outra, meu médico me mandou imediatamente para a Perinatal.

A plantonista que me atendeu, fez um toque e constatou que o colo do útero se encontrava bem fechadinho, mesmo assim fui encaminhada para um exame de tococardio para verificar a atividade uterina e o coração do Bebê. Atividade uterina normal e tudo bem com a Duda, Graças a Deus. Fiquei mais tranquila depois de ser examinada e espero que a Duda seja uma boa menina e fique bem quietinha aqui dentro da barriga da mamãe por mais umas 9 ou 10 semanas.

Neste minuto ele está no free shop e acabou de me ligar, mas depois do embarque vamos passar a nos falar bem menos do que o de costume. Vamos nos limitar ao computador e algumas poucas ligações telefônicas. Vou precisar mais do que nunca da companhia de vocês...

terça-feira, outubro 13, 2009

Búzios

Tô passando aqui rapidinho, só para contar a todos que nosso fim de semana foi fantástico e segundo Fábio confidenciou a todos em um e-mail, o melhor aniversário da vida dele!

Aos amigos que estavam conosco deixo mais uma vez o meu enorme agradecimento por toda a ajuda antes, durante e depois da festa e mais uma vez digo, que sem a presença de vocês a comemoração não seria completa! Aos amigos que não puderam estar conosco por qualquer motivo, digo que logo teremos uma nova oportunidade de estar juntos e comemorar!

Deixo aqui algumas imagens da nossa viagem, mas tenho que dizer que quando se tem Beta Bernardo como convidada da festa, os demais se intimidam e morrem de preguiça de pegar a câmera, portanto não tirei uma foto se quer da mesa, do bolo e nem dos drinks... Os registros que deixo hoje para vocês são apenas alguns momentos que fotografei quase por um milagre e sublimando a minha enorme preguiça, mas é claro pensando em poder mostrar um pouquinho do nosso fim de semana logo para vocês...

Na quinta pretendo falar sobre o Luau lá no Criative-se, então espero vocês por lá!!!
Nosso primeiro dia de praia, enquanto a chuva caia no Rio de Janeiro...

Crianças se acabando...

Eu e Beta

Eu curtindo o Sol

Depois de muita chuva na noite de Sábado, um lindo amanhecer no Domingo

Domingo de muito Sol e muita água fresca...

Delícia!!!


Meus gatos

Amor...

Olha o barrigão aí!

Beta Bernardo em ação!

Tia Fê se revelando a melhor animadora de crianças dos últimos tempos!

Eu no meu melhor estilo Havaiano de ser...

Fê e Lulu, amor a primeira vista...

Fê, Lulu e Di


Último dia, tudo que é bom dura pouco...

Crianças se acabando no Pula-pula, presente de dia das crianças do Gui


Gui e Malu - Filha da Carol - no maior carinho...



Peguei algumas fotos da casa com a Carol. Perfeita, não é?



sexta-feira, outubro 09, 2009

Preparando um Luau para o Maridão

Como já andei falando lá no Criative-se, há semanas estou envolvida com uma festa surpresa para o aniversário do maridão, mas como ao menos era para ser uma meia surpresa, porque surpresa completa ia ser impossível, não pude manter vocês informadas de cada etapa da preparação da festa, afinal vira e mexe Fabio está por aqui e por lá, lendo e comentando meus posts, o que por sinal eu adoro e acho super carinhoso da parte dele.

Hoje estamos colocando o pé na estrada para dar início as festividades e estou agendando a publicação para as 11h, quando estaremos mais ou menos no meio do caminho, assim é impossível ele descobrir o que estou aprontado!

Tudo começou com a idéia de aproveitar que o aniversário dele cai em um feriadão e fazer um pequena viagem, como ele estava indeciso, tomei a frente das negociações e escolhi uma casa em Búzios, nosso paraíso predileto para ser palco do evento, mais exatamente na areia de Geribá. Ainda não conheço a casa ao vivo, mas pelas fotos teremos dias no melhor estilo “Viver a vida”! O deck da piscina dá direto na areia da praia e isso facilita muito as idas e vindas de quem tem filhos pequena, sem contar que a idéia me pareceu muito sedutora e charmosa. Escolhida a casa, que tem seis quartos, convidei alguns amigos mais chegados a estarem conosco e rapidamente todos se interessaram e fechamos o negócio em menos de 24 horas!

Com a casa alugada foi um passo para a idéia do tema do evento, que como não poderia deixar de ser, será um Luau, ou melhor será o Bernardi’s Luau! Com o tema definido, era hora de definir a identidade visual da festa, mas com o casamento do João no meio do caminho, só consegui me dedicar a isso muito em cima da hora, o que acabou levando por água a baixo a idéia de fazer algo mais profissional, usando um banco de imagens. Acabei tendo que me virar com kits de scrap mesmo, mas de qualquer forma acho que no final fiquei satisfeita com o convitinho.


Depois foi só seguir a mesma linha e criar as plaquinhas de identificação das comidas, imprimir as palmeirinhas que vou usar espetadas nos copinhos de brigadeiro de colher com cobertura de paçoca – para parecer areia – e imprimir em etiqueta os hibiscos para colocar nos copos.
DSC07245 DSC07246 DSC07247
No início desta semana, eu e Beta fomos até o Saara – centro de comércio popular aqui no Rio de Janeiro – para comprar tudo o que seria necessário para a festa. Apesar de já termos algumas coisas em mente, fomos andando sem destino para ver o que encontraríamos de interessante para completar o visual do evento. O primeiro lugar que paramos foi uma loja de velas, onde compramos copinhos de vidro e velas coloridas que pousaremos sobre sal grosso que vamos colocar dentro do copo, ainda nesta loja compramos produto para acender tochas, pavio e essência de citronela para colocarmos em tochas que a Carol vai levar, ela também vai levar várias esteiras para cobrirmos a areia da área a da festa.

Nossa segunda parada foi em uma loja de artigos para festas que eu amei e com certeza vou voltar muitas vezes, lá compramos os pratinhos coloridos, talheres, copos de acrílico para cerveja, drink e brigadeiro, pazinhas, espetinhos para petiscos, potinhos, guarda-chuvas para espetar no drink, canudos com guarda-chuvas, velas em formato de carrinho e confete para estourar na hora do parabéns. Olha quanta coisa fofa!!!
DSC07241 DSC07242 DSC07243
Ainda estavam faltando as fantasias, pedi que todos os convidados fossem de branco e compramos colares, tiaras e flores para o cabelo para adornar a fantasia, acho que o efeito vai ser lindo!
DSC07244
O mais legal de tudo é que todos estão participando ativamente de todos os preparativos, estamos nos falando milhares de vezes por dia por e-mail! Delícia de semana! Hoje o Marco, marido da Carol, deixou as compras na casa da minha mãe, eles se ofereceram para me ajudar com o mercado e já está tudo organizado. Eu já comprei as bebidas e a Beta vai levar toda a carne e minha irmã está me ajudando a conseguir pouso para os convidados que vão apenas para a festa. Acho que em nenhuma viagem que fiz na vida tive tanta ajuda!!!

Hoje eu vou colocar a mão na massa e montar um bolo lindo para ele, como sempre a minha avozinha querida me ajudou batendo e assando as massas, então quando chegar em cada é só montar as camadas no aro e vou deixar a decoração para fazer lá mesmo, assim vai ficar mais fácil transportar o bolo.
DSC07248
Ele sabe de algumas coisas, mas não de tudo. Legal é que ele não procura saber, respeita o meu espaço, pois sabe que estou preparando a festa para ele, a única exigência foi que os amigos estivessem presente e mais nada... Ontem mesmo ele me disse que está feliz com todo o meu carinho em preparar tudo, isso já é a minha melhor recompensa!

Espero que dê tudo certo no domingo! Acho que com tanto amor e carinho de todos, não tem o que dar errado, não é mesmo? Torçam por mim e peçam a São Pedro que guarde a chuva para terça feira!!! Volto na semana que vem com fotos do evento, que terá Beta Bernardo como fotografa oficial, diz que este não será um dos melhores aniversário da vida dele?!

quinta-feira, outubro 08, 2009

Fotos do casamento e do bolo!!!!

Para quem ainda não sabe, hoje postei no Criative-se a segunda parte do PAP sobre a decoração do bolo com pasta americana, o bolo pronto também está lá registrado e bem lindo! Para completar ainda coloquei algumas fotos feitas pela Beta Bernardo, vale a pena conferir! Espero você por lá!

terça-feira, outubro 06, 2009

Sobre um fim de semana cheio de festa

Como estava mega atribulada com os preparativos do casamento de João e Mariana, acabei não conseguindo falar sobre o último fim de semana que foi cheio de festas e amigos. Então vou retroceder alguns dias e contar como foram os eventos.

A programação era festa no sábado e festa no domingo, ambas ao meio dia e por incrível que possa parecer na casa de festas Spoleta, sendo um dia em cada sede. Esta casa de festas é uma das melhores da zona sul, tem um cardápio variado, que atende a adultos e crianças sem deixar de ser saboroso, tem um bom espaço para a criançada e ótimos brinquedos, conclusão, festa com sucesso garantido!

No sábado foi dia de comemorar os 6 aninhos da Mariana, filha da minha querida amiga Tati. Guilherme é fascinado pela Mari!!! Tati é mãe de dois a bem pouco tempo, portanto não dá para negar que o sucesso da festa foi Bernardo, o caçula da família, que no auge dos seus 3 meses estava lá para comemorar o aniversário da irmã.

Como eu e Tati somos amigas de infância, comemorações como esta, sempre são ótimas oportunidades de rever os amigos que não vemos a muito tempo e também de papear com os que vemos de vez em quando mas gostaríamos de ver todos os dias...

Aproveitei para entregar os presentes da Ju e Beta, já que não conseguimos estar presentes na comemoração de aniversário delas que foi no dia anterior. Conversei muito com a Belinha, minha amiga querida com que vira e mexe almoço aqui pelo centro, mas a tempo não nos encontrávamos e por fim reencontrei a Fernanda Milho, amiga de escola que já não via há alguns anos.

É muito engraçado olhar para a nossa patota, e lembrar de cada fase das nossas vidas, tempos de festinha America, os primeiros namoricos e paqueras... Agora estamos todas aqui, algumas casadas, outras casando, com filhos e principalmente muito felizes... É claro que gostaríamos de estar muito mais presentes uma na vida da outra, mas a vida de cada um tomou seu rumo e vai sempre ficando mais complicado de ter aquele convívio diário dos tempos de adolescência... Amigas queridas, é sempre muito bom ter vocês por perto!


Domingo foi dia de mais uma festinha, desta vez do filho do gerente do Fabio. A festinha também foi ótima apesar de conhecermos poucas pessoas. Teve a apresentação do mágico Zanon e Gui amou a apresentação que incluiu pombinhos e show ventríloquo.
O problema das festas ao meio dia é que não conseguimos fazer muita coisa nem antes e nem depois da festa, fora que já acordamos afobados para dar almoço ao Guilherme antes de sair, pois ele nunca come nada. Desta vez quando saímos da casa de festas o dia estava tão bonito que resolvemos dar uma esticadela até a lagoa para apreciar o por do Sol. Chegando lá alugamos uma bicicleta e fomos passear. Delícia de passeio por sinal! Ficamos morrendo de vontade de fazer um passeio de helicóptero, acho que na verdade todo mundo já sentiu um pouquinho desta vontade. Fomos até lá para nos informar sobre o preço do passeio e como era quase óbvio, achamos bem salgadinho... A brincadeira começa com R$150,00 por pessoa por um passeio de 6 a 7 minutos, isso mesmo que você leu, o passeio dura apenas 6 a 7 minutos!!! Apesar da idéia ser bastante sedutora, acho que vamos ficar sem essa por enquanto.
E você, o que acha das festinhas infantis ao meio dia, ama ou odeia? E quanto ao passeio de helicóptero aqui no Rio, já fez ou tem vontade de fazer? Conhecia os valores e o tempo de passeio da brincadeirinha?

sexta-feira, outubro 02, 2009

Semana Frenética – Casamento de João e Mariana

Com o casamento do meu primo João neste sábado, passei a semana trabalhando no bolo do casamento e não consegui parar para escrever sobre nosso fim de semana, que por sinal foi cheio de festinhas e programações... Quem quiser acompanhas as etapas de confecção do bolo é ler aqui.

A verdade mesmo é que a minha semana foi frenética e eu só tenho pensado nos detalhes do casamento, quem me acompanha também no criative-se sabe bem disso – afinal me envolvi em todos os detalhes do casamento junto com a minha tia querida e também as amigas criativas, principalmente a Beta, que vem hoje de Petrópolis direto para cá me encontrar para que possamos seguir juntas para a casa da minha mãe, afinal hoje é dia de concluir os arranjos e as lembranças do casório e vamos fazer tudo com nossas mãos!!!

Outra coisa que me consumiu no último mês foram as mil provas do vestido que fiz especialmente para este casamento, mas já pensando no casamento da Jú, onde sou madrinha e estarei com uma barriga enorme aos 9 meses de gestação! Eu, minha mãe e minha avó, resolvemos entrar em contato com o Kiko Arantes, costureiro e estilista que fez o meu vestido de noiva e produziu toda a família na época do meu casamento. Eu particularmente adoro o Kiko, gosto de todo aquele ritual que faz, te fazendo sentir a estrela de qualquer noite. É assim que estou me sentindo, quase a noiva de amanhã!

O vestido é um tomara que caia na cor berinjela, com a sandália e a carteira na mesma cor, tudo feito pelo Kiko! Ele fez um drapeado no busto que ficou super elegante e segurou super bem o meu peito, que está digamos assim... bem farto. A surpresa ficou por conta de alguns cristais Swarowisk na mesma cor do vestido que ele salpicou de forma aleatória como se fossem pontos de luz, uma coisa! Depois mostro tudo para vocês!

O vestido da minha e da minha avó também estão lindos, na minha opinião, ainda mais bonitos do que os vestidos que elas vestiram no meu casamento! O da minha mãe é um vermelhão sereia escandaloso e o da minha avó um casaquinho em branco e preto com saia preta que ficou um charme só!

Hoje a noite vamos fazer os arranjos de mesa e da mesa do bolo, além de etiquetar e amarrar as lembrancinhas. Vai ser uma farra reunir todas as Criativas para trabalhar em equipe pela primeira vez de verdade, isso tudo regado a muito espumante... Ai ai, pena que estou grávida....
Lilypie 1st Birthday Ticker