Também queríamos que fosse uma modalidade onde ele se destacasse de alguma forma, pois acho que temos desenvolver sempre e mais, aquelas habilidades que já nasceram conosco, não adianta querer fazer com que perna-de-pau jogue bola.
Além disso, queríamos encontrar um lugar legal, que fosse perto e onde ele pudesse encontrar uma turminha de mesma idade e que fosse depois do horário da escola. Assim, a mãe que vos fala, teria uma chance maior de acompanhar e tietar o filho durante as aulas e ainda teríamos um menininho dormindo mais cedo e melhor naquela casa.
Dito e feito, das 5 aulas que ele participou eu estive presente em 3! Um ótimo índice para uma mãe que trabalha fora, não é mesmo?!
Ontem foi o primeiro dia em que ele já estava devidamente vestido com o seu quimono na aulinha. É claro que eu estava lá, com a câmera nas mãos prontinha para registrar este momento!
Preciso dizer que ele era o menino mais lindo de todo o planeta? Será que preciso dizer que o professor quase parou a aula para secar a baba?
Eu que sempre fiz esportes e por muito tempo fui federada e treinava horas a fio na equipe de nado sincronizado, sei o quanto o esporte fez bem para a minha vida em todos os sentidos.
O mais importante agora é fazer com que ele descubra que esporte é diversão, é exercício, é brincadeira e é amizade, mas antes de tudo, esporte é uma disciplina que escolhemos seguir e eu espero que Guilherme, assim como eu, escolha esta disciplina boa para a vida dele sempre!
Pra mim este é apenas o primeiro passo na vida de um pequeno campeão, que sei que um dia, independente do número de medalhas, vou ter ao meu lado!
Vai com tudo filho!