segunda-feira, março 26, 2007

32 semanas - Consulta Pré Natal, Ultra e Cardio

Hoje foi dia de consulta médica e eu tenho ótimas notícias, a primeira é que ganhei apenas 300g no ultimo mês, Dr. Renato falou que até meu rosto está mais fininho, fiquei muito feliz em não ter tomado bronca... No mais minha pressão continua normal (11 x 7) não tenho nenhum edema, uma grávida exemplar! Apartir de agora passo a ver o médico a cada 15 dias.
Pela ultra Guilherme está com aproximadamente 1750kg e 42cm, praticamente um rapazinho! Hoje também fizemos um ecocardiograma dele, fiquei uns 20 minutinho com um aparelho colado na barriga e tudo parece estar bem. Ele ainda tem que dobrar de peso antes de sair da barriga da mamãe, só não sei como vai caber...

Um comentário:

Anônimo disse...

Íhhhh... A mamãe está de parabéns!!! Tão comportada... E muito bonita também!!! Curta muito esse barrigão com um lindo goduchinho dentro!!!
Parabéns pelo seu aniversário!!!
Muita saúde e muita felicidade para toda a família!!!
Aproveitem bem as últimas noites com mais de 4 horas de sono ininterrupto...

Beijinhos,

Gisele e Clarinha

Lilypie 1st Birthday Ticker