terça-feira, maio 08, 2007

Licença

Apesar de ter relutado estou de licença. Desde a consulta de semana passada eu já tinha sido alertada que seria bom desacelerar a partir da 37ª semana, mas não quis me preocupar pois ainda me sentia muito bem, pensei em esperar um pouco mais até para não ficar muito ansiosa em casa. Só que na sexta feira as coisas mudaram de figura, minha barriga continuava contraindo muito desde a semana anterior e durante uma reunião comecei a sentir uma enorme pressão na parte de baixo da barriga, acho que era a cabecinha do neném tentando encaixar, naquele momento eu fiquei morrendo de medo! Não sei exatamente o que pensei, mas eu realmente achei que ele ia nascer. Fiquei acompanhando para ver se os sintomas aumentariam ou não antes de tomar uma atitude mais drástica como ligar para o Dr. Renato ou me encaminhar para a Perinatal, graças a Deus os sintomas foram desaparecendo e eu fui me acalmando. Depois disso resolvi que realmente seria melhor não ir mais para o trabalho, afinal é desagradável pois você não quer incomodar a todos e é inevitável que em um situação como estas todos fiquem apreensivos, já pensou eu saindo da empresa direto para o hospital de ambulância, ninguém merece! Como eu já havia conversado com meu chefe sobre este assunto, fiquei ainda mais tranqüila. Minha preocupação agora é mesmo com a ansiedade, pois eu nunca gostei de ficar em casa, mas vou procurar ocupar a minha cabeça e descansar bastante, afinal depois que o Guilherme chegar não terei mais tempo para nada!!!

6 comentários:

Renata, Isabella e Eric disse...

É bom descansar mesmo, aproveita esses dias em casa, arruma o que falta pro Guilherme chegar e curte muito sua barriga!!!
Boa sorte!!! bjs

Rafa Schwan disse...

PARABENSSSSSSS MAMAE!!
Esta chegando a hora!!!!!! Realmente é bom descansar um pouquinho! Desejo muuuuuuuuita saude e tranquilidade para vc e a chegada do Gui!
Beijoesssss da tia Rafa

Mauro disse...

Agora é que pude ver as fotos. Estão lindas! Que o Guilherme venha para lhes dar muitas alegrias.

Mauro Meirelles (Seaerj)

aeroflap77@hotmail.com disse...

Ola menina estou muito contente por voces, tres, o tio aqui de SAMPA esta acompanhando todo dia as anotações, descanse bem pois o momento esta chegando, me ligue no meu celular ok quero vibrar junto Amaral

Miti disse...

Menina, a nara nasceu com 37 semanas e 4 dias e eu fiquei ultra barriguda como vc. Sua barriga ficou enorme e vc não engordou né? Ficou linda! Eu engordei uns 26 kg...rsrs...voltei ao meu peso em um ano...

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,