segunda-feira, julho 02, 2007

Nutrição e Camarão

Este fim de semana começou bem magrinho, fui a uma palestra da hidro sobre nutrição e pós parto. Como sempre a palestra foi ótima e o encontro com as amigas e seus bbs melhor ainda! Da minha antiga turma estavam lá ainda grávidas a Rachel e a Karem, já com seus rebentos nos braços estavam Cristina, Andréa e Simone. Muito legal depois de passar nove meses dividindo tantos sentimentos que nos invadem durante o período da gestação e agora ter nossos filhos aqui ao nosso lado e dar continuidade a esta bela amizade que deu início em um período tão especial... Saí apressada da palestra e fui para a casa da minha mãe, onde a Lenir estava me esperando para visitar o Guilherme e a Denise para fazer a minha mão. Depois do almoço tive que ir ao supermercado (urg!) e no fim da tarde a Chris, Godinho e Carol (na barriga) deram uma passadinha por lá, papo vai papo vem e nem percebemos o tempo passar, acabamos a noite filando um jantar por lá mesmo, meus pais convidaram Tia Zeial, Tio Totô e Juju para saborear um bom vinho e uma bela massa. Foi tudo ótimo!!!
Domingo fizemos um peixe na Brasa na casa dos meus pais, Godinho foi o autor da receita e teve a acessoria do Fabio. Cristina, Marcone, Lucas, Andréa, Roberto e Pedro também estavam lá, pena que Simone, Cláudio e Bárbara não puderam comparecer... Chris chegou só no finalzinho da tarde pois teve prova o dia todo.
PS: Ju, prometo colocar uma foto sua aqui em breve!!!
Este fim de semana começou bem magrinho, fui a uma palestra da hidro sobre nutrição e pós parto. Como sempre a palestra foi ótima e o encontro com as amigas e seus bbs melhor ainda! Da minha antiga turma estavam lá ainda grávidas a Rachel e a Karen, já com seus rebentos nos braços estavam Cristina, Andréa e Simone. Muito legal depois de passar nove meses dividindo tantos sentimentos que nos invadem durante o período da gestação e agora ter nossos filhos aqui ao nosso lado e dar continuidade a esta bela amizade que deu início em um período tão especial... Saí apressada da palestra e fui para a casa da minha mãe, onde a Lenir estava me esperando para visitar o Guilherme e a Denise para fazer a minha mão. Depois do almoço tive que ir ao supermercado (urg!) e no fim da tarde a Chris, Godinho e Carol (na barriga) deram uma passadinha por lá, papo vai papo vem e nem percebemos o tempo passar, acabamos a noite filando um jantar por lá mesmo, meus pais convidaram Tia Zeial, Tio Totô e Juju para saborear um bom vinho e uma bela massa. Foi tudo ótimo!!!
Domingo fizemos um peixe na Brasa na casa dos meus pais, Godinho foi o autor da receita e teve a ajuda do Fabio. Cristina, Marcone, Lucas, Andréa, Roberto e Pedro também estavam lá, pena que Simone, Cláudio e Bárbara não puderam comparecer... Chris chegou só no finalzinho da tarde pois teve prova o dia todo.
Ainda de tarde a Dinda Verônica e Ana deram uma passadinha por lá para dar um beijinho no Gui e entregar um presente a ele, um cordão de ouro lindo com uma medalhinha de Santa Rita de Cassia.
Não satisfeitos com a programação tínhamos combinado de comer camarão frito na casa do Tio Totô e da tia Zeila, portanto depois que o povo foi embora nós seguimos para lá, onde finalmente Rafa, Paiacã e Roberta conheceram baby Gui! Renata, Ju e Eric também estavam por lá. Foi tudo ótimo e o camarão estava maravilhoso!!!
Fim de semana intenso, não?
PS: Ju, prometo colocar uma foto sua aqui em breve!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Lu!! Saudades!!! Hj almocei com a sua mãe! Já estou sabendo que Gui está cada vez mais fofo!! Coloca mais fotos!!! E a gente tb quer vê-lo novamente!!!!

Bjao,

Bia

Rafaela Schwan disse...

Queremos fotos novas!!!!!!!!!
Cadê o gatão do Gui????
Beijinhosss
da tia Rafa

Isabella disse...

eu smpre lia seu blog, anonimamente, mas faz tempo q eu ao venho....fiquei feliz em saber q Guilherme nasceu bem, lindo e saudável.
Meu filho tb nasceu na perinatal, em 22 de maio de 2005. Com tanta coincidencia, resolvi escrever pra vc.
bjs
Isabella

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,