terça-feira, agosto 21, 2007

Passeio com os amigos


Ontem e e minhas amigas da hidrogestante fizemos um programa com as crianças, fomos passar a tarde na lagoa!!! Eu e Cristina levamos Gui e Lucas para a academia e enquanto malhavamos eles ficaram em uma "salinha para pequenos" junto com a babá. Depois da aula amamentamos por lá mesmo e Camila e Sofia vieram ao nosso encontro enquanto a Marcele passou na casa da mãe para pegar a Camille e nos encontrar lá. Chegamos ao nosso destino já bem no finzinho da tarde e como estávamso todas com uma fome louca decidimos sentar no quiosque árabe e comer umas esfirrinhas deliciosas que tem por lá. Curtimos o fim da tarde e o início da noite pois só decidimos voltar para casa depois das 18:30h, quando o tempo começou a ficar frio para os bebês que ainda são muito pequenos.

Nosso passeio foi maravilhoso! Espero que possamos repetir muitas vezes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse menino só quer saber de farra!!! hehehehehe
Muito animado e risonho!!!
Beijinhoss
Rafa

Anônimo disse...

Hum...que passeio maravilhoso!!
Vc tá lindona de mamãe...rs...
Gui tb tá um fofo!
Os videos vou ver em casa. No YouTube here...rs...rs...
bjks.

Beta Bernardo disse...

Adorei as novidades por aqui!!!
Ele tá um gostoso!!! E eu morrendo de saudades de vc aqui... sobraram poucas pessoas pra dividir a fofoca!!! rsrsrs
Não tenho praticado meus craps pq estou sem photoshop, não vejo a hora de voltar a scrapear!!! Preciso decorar meu blog...rsrsrs
Qdo estiver aqui trocamos várias figurinhas!!!
Saudades!!
Bjks

Cris Calvet disse...

Amiga linda, amei seu relato!!!! Também amei o nosso passeio!!!! Mil beijos!!!! PS: o blogg tá lindo!!!

Lilypie 1st Birthday Ticker