sexta-feira, novembro 30, 2007

Espírito Natalino

Estava super na dúvida se comprava ou não uma árvore de Natal para o Guilherme, afinal por menor que seja a árvore o investimento é sempre significativo, além do que se eu comprar uma árvore muito pequena e baratinha corro um tremendo risco de querer comprar outra no ano que vem. Por outro lado acredito que é importante acreditar no espírito Natalino e quero que o Gui aprenda desde cedo o quanto é bom sentir toda esta energia mágica que envolve o Natal.

Conclusão, entrei no site das Lojas Americanas para dar uma sondada nos preços e acabei caindo em tentação, comprei nossa primeira árvore de Natal!!!! Também comprei alguns enfeites como bolas, laços e pingentes, ficam faltando apenas o colar de bolinhas dourado (só tinha prateado no site), as luzes brancas (temos alguns fios sobrando lá em Petrópolis) e a ponteira, mas agora podemos comprar o resto com mais calma e assim ir construindo a história de Natal da nossa família a cada enfeite que pendurarmos na tão simbólica árvore.

3 comentários:

Beta Bernardo disse...

Que lindo!!!
A primeira arvore a gente nunca esquece. Ano passado compramos a nossa e foi um evento tanto comprar como enfeitar. e esse ano não foi diferente!!!
Vou postar uma foto da minha no blog esse findi. e esperamos uma foto da Arvore de Natal do Gui aqui no blog tb!!
bjks

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anônimo disse...

Oi, Lu!!!
Tinha tempo q nao passava aqui no seu cantinho!
Adorei ter noticias de vcs e do fofo do Guilherme!
Muitas saudades de vcs. Vou ver se invento alguma coisa pra ir almoçar com vcs no centro antes do Natal!
Beijos.
Flávia Bernardo.

Lilypie 1st Birthday Ticker