terça-feira, agosto 12, 2008

Presente do Papai!

Desde semana passada estava coçando para passar aqui e disponibilizar as fotos do presente que fiz para o Fábio de dia dos pais, um porta lápis lindo de viver! A arte eu preparei ainda na segunda durante o dia, comprei papel 120 gramas e imprimi na impressora a laser. Aproveitei que ele fez uma viagem de trabalho na terça e finalizei a peça sem que ele visse, cortei, colei, fiz os relevos com a fita banana, usei a carimbeira que comprei com as meninas na Scrappers e finalizei selando com o spray de verniz fosco, o mais difícil foi domar a ferinha que para a minha sorte neste dia dormiu por voltas das nove e meia, mas acordava toda a vez que percebia que eu tinha escapado para terminar o presente do paizão. Final totalmente feliz desta vez, pois não tive nenhum problema do início ao fim da produção da peça, tudo deu mais que certo! A foto da minha ate ta aí, quero comentários de todas!!!

7 comentários:

Celle disse...

Lindo!!! Vc está virando uma artista!!! Parabéns!!! bjinhos pra vcs

Roberta disse...

Que mulher mais prendada!
Lúcia, parabéns! O presente ficou lindo! Vou ver se me inspiro para o próximo ano!
bjs!

Roberta disse...

Amiga.... AMEIIIIII!!!!
Tá ficando boa nisso, hein?? Quero encomendar!! hehehe
Bjks

garotosdaminhavida.com disse...

Achei muito lindo, Lúcia! Super criativo. O papai deve ter adorado!

Beijinhos,

Denise

Bella disse...

Lú,
Amei o presente, adorei a idéia e as fotos escolhidas estão simplemente lindasssss !
tenho que concordar com suas amigas, vc de fato está ficando uma artista, pode passar o número para encomendas. ahahha

obs: aqui é a Iza, sua ex-colega de andar do Abastecimento, agora estou no 20º, mas sempre conversamos e colocamos o papo em dia quando nos encotramos. Engraçado desde que vc meu deu o endereço do blog que fez para seu "pequeno" eu visito e somente hoje percebi que poderia fazer comentários..agora pronto,não precisa mais pedi comentários, já deu pra perceber que escrever é comigo mesmo. ahhah
bjs e muito prosperidade para família, seu pequeno está a coisa mais linda do mundo !

Álefe Souza disse...

Gente, que coisa mais lindaaa!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,