segunda-feira, setembro 08, 2008

Falando o “I”

Neste sábado conseguimos perceber um salto enorme no desenvolvimento da fala de Guilherme, ele começou a pronunciar o “I”. Agora o pequeno anda pela casa gritando as palavrinhas com a pronuncia quase correta, é um tal de “mamaiiiiiiiii” e “papaiiiiiiiiiiiiiiii” para todo o lado! O Taz, o cachorro da casa da minha mãe também ganhou um “I” na pronuncia do se nome que agora ao invés de “Ta” passou a ser chamado de “Taiiiii”. Incrível como uma letrinha apenas pode significar uma evolução tão significativa...

8 comentários:

Lívia, Miguel e Gabriela disse...

Que lindinhooooo!!!!!!!
Acho muito fofo essa evolução na fala, logo, logo ele dispara a falar, rsss

Beijinhoss pra vcs!!!

Roberta disse...

Quero nem saber!!! Vai ter que me contar todas essa história pessoalmente!! srsrs
Saudades... tô chegando!
Bjks

Dani e Bellinha disse...

que lindo o cantinho de vcs!
Muito obrigada pela visita, amamos!
bj*s

Família Bastos disse...

Que lindooooooooooo esse bebê. Obrigada pela visita.
Beijocas
Julia http://maedopedrinho.blogspot.com

Carol disse...

Oi Lúcia!
Eu te add no meu blog ok?
Bjus da Carol

Denise Azevedo disse...

Que legal, Lúcia! Daqui a pouquinho o Gui vai falar à beça, lindo.

Lú,

obrigada pela dica sobre o fotolivro, vai ser muito útil para mim. Beijinhos,

Meu pequeno Príncipe disse...

Nossa não vejo a hora do Caio começar a falar.
Lucia obrigada por estar sempre visitando e comentando no meu blog.

O Gui ficou lindinho na fotinha da natação, acho que vou colocar o Caio na aulinha também, vou fazer uma aula experimental amanhã,vamos ver se ele vai gostar.

Bjinhos

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,