terça-feira, janeiro 27, 2009

Premio Dardos

Oi gente, recebi na semana passada da mãe do Caio o Prêmio Dardos, como estava enrolada não tive tempo de fazer a minha lista de blogs e divulgar o premio por aqui. Esta semana, para minha total surpresa, recebi o selinho novamente, desta vez da Li mãe do Pedro Henrique! Meninas, estou realmente lisonjeada com as indicações! Muito obrigada! "Este selo é um reconhecimento do valor que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários e pessoais, demonstrando sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web." Quem for premiado com o selo, deve exibir a imagem dele no blog, citar quem nos atribuiu o prêmio e indicar quinze pessoas para passar a corrente. Segue a lista dos 15 blogs que eu mais adoro e indico o selo:

Blog by Beta
Entre mamadeiras e chupetas
É assim que sou

Blog do Rafa e da Juju
Lu Brasil
Lost in Rafa
Simplesmente Lu
Gabriel minha vida
Amor da minha vida
O reinado de Arthur
Cantinho da Bagunça
Garotos da minha vida
Petit Piá
Viva o barrigão
Esperando o positivo

4 comentários:

Jeniffer Eglair disse...

Tenho que confessar que por essa eu realmente não esperava!! Amei!
Esse reconhecimento é o estímulo para continuarmos sempre escrevendo!
Um beijo para vc e pro filhote

Sybelle disse...

EStou nesse meio amiga?
muito felizzzzzzzzzzzzzzz
vou lá no meu colocar tbm ta?
mandei email para vc recebeu?
bjssss

Roberta disse...

Adorei o prêmio!! rs.
Assim que conseguir, acho que só no finde, vou blogar lá e escolher meus dardos!
Bjks e obrigadaaa!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,