sexta-feira, maio 15, 2009

Voltando a Fazendinha

Este fim de semana foi a festa de aniversário do Guilherme, filho da Priscila, grande amiga que ganhei através do blog. Eu estava a semanas esperando por esta festa, afinal participei ativamente de todos os preparativos, ajudei na arte dos convites e tags, além do mais estava doida para provar o bolo e os cup cakes – A Pri acabou fazendo o curso com a Camila Cola por conta deste post aqui.

Acordamos sábado pela manhã sem ter ainda absoluta certeza que conseguiríamos estar presentes na festa, afinal Vargem Grande é longe à beça e eu não iria sem o Fabio, mas como meu marido é super bonzinho me acompanhou na saga. Saímos de casa por volta das 11 da manhã e só conseguimos chegar ao destino lá pelas 13h e 30 min! Depois de um logo soninho, Gui chegou no parque com a corda toda! Queria alimentar os bodes e os coelhos, fazer carinho em todos os bichos (inclusive os jabutis, que ele adorou!), plantou Gira-Sol e até pegou a cobra – última novidade do parque. Para fechar o dia o pequeno pediu para andar a cavalo, só que para a nossa surpresa eu andou no bicho sozinho, apenas com o monitor acompanhando o cavalo pelas rédeas... É quase um adolescente!!!

O tema da festa foi carros, apesar de todo o apelo do lugar para decoração de fazendinha, o aniversariante não abriu mão de ver o seu personagem preferido decorando a festinha. A Pri foi perfeita, pois cuidou pessoalmente de cada detalhe, desde o aluguel do painel, a mesa do bolo, o bolo, a vela, as lembranças, os docinho e os cup cakes. Esta é das minhas!!! Para a lembrança ela fez uns jogos de tabuleiro, em EVA e com os personagens do filme tema da festa, deve ter dado o maior trabalhão, fiquei impressionada com o resultado! Os cup cakes ficaram fofíssimos e estavam uma delícia, o bolo eu infelizmente não provei, pois acabei saindo antes do parabéns – Gui tinha um compromisso que conto no próximo post.

Conclusão, festa linda, criança feliz se divertindo de montão e para a minha felicidade, fotos maravilhosas!!!










8 comentários:

Priscila disse...

Ih! Vou estrear o comentário pela primeira vez!
Obrigada pelos elogios!!
Que bom que o Gui gostou! Foi um prazer dividir essa data tão especial com pessoas tão queridas.
E, claro, obrigada por toda a ajuda... desde as companhias ao saara, passando pela arte das tags e dos convites até as inúmeras consultorias sobre o bolo e os cupcakes!
Agora é só esperar a festinha do Gui e planejar as dos caçulas!
Bjs.

Flavia Bernardo disse...

Lu, o Gui estava uma graça na festa!
Quando ele foi embora pedi um beijo e ele veio todo sorridente me dar beijinho....me derreti por esse menino!

Tenho uma foto com ele que ficou linda! Tá no meu orkut, mas vou te mandar!
Ele tá um fofooooooo!

As fotos estão ótimas...adorei a dele dando comidinha pro coelho! Lindo.

Jeniffer disse...

Lúcia, que fotos lindas... vai ser fotogênico assim lá em casa! k k
Espero conseguir criar a Alice assim, sem medo, pois acho lindo crianças como o Gui que tem a maior intimidade com a bicharada!
Beijo

disse...

Que lindo esse lugar!me deu ate uma coisa quando vi essas cobras morro de medo!!Eu tbm estou as catas das coisas para o anivar do meu pequeno,quero que seja perfeito!bjos

Simone - Mariana minha flôr disse...

A festa deve ter sido linda e o lugar fantástico e que coragem hein amiga. O Guilherme um fofo.
Eu tenho um jabuti em casa, a Mariana ganhou, ele tem 3 meses ela adora, ajuda dar comida e é um otimo animalzinho para quem não tem espaço.
Beijos

Beta Bernardo disse...

As fotos ficaram ótimas!!! Adoreiiii!!
Bjks

ELLEN MOREIRA - HIDRO disse...

Larga cobra,Lucia !!!
hehehehe
Ui que medo terrível... terro horror a cobras....Que lugar é esse?
Me mande o nome, o site, o que tiver, pode ser?
E vc, como andas?
Mande notícias.... bjs enormes aos 4 !!!

Sybelle Alheiros disse...

amiga linda, que lugar maravilhosos para fazer uma festa hein?
Gui lindinho vc é muito corajoso viu?
Lú, vc é linda...
bjs

Lilypie 1st Birthday Ticker