terça-feira, agosto 25, 2009

Pequeno Cantor

O desenvolvimento da fala de Guilherme sempre me surpreende, hoje com 2 anos e 3 meses ele fala com perfeição, sem trocar as letras e com total desenvoltura!

Nos últimos tempos ele tem adorado cantar, canta as cantigas da escola, as músicas da Xuxa e principalmente suas preferidas, a do Barney e a dos Backyardigans.

Semana passada, resolvi filmar para que no futuro possamos lembrar do nosso pequeno cantor.

Deixo para você uma provinha gostosa do que tenho escutado em casa todos os dias. Reparem principalmente na pronuncia do “r” que eu acho uma graça!

18 comentários:

Isabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabel disse...

Simplesmente lindooooo..o Gui soltando a voz..uma graça...bjosss

11:50 AM

Priscila disse...

Ai, que delícia!!!!!!
Sabe que o meu Gui não canta nada?!?!!? Eu sei que ele conhece as músicas, mas fica com vergonha, sei lá?

Ana Carolina Peixoto disse...

Deve estar uma graça. Vou tentar ver de casa... Daqui não consegui.
Bjs,

Simone - Mariana minha flôr disse...

Coisa linda, muito fofo. A Má também adora cantar.
Beijos

Ana Carolina Peixoto disse...

olha eu de novo...
Lucia,
Que bom que vc gostou do post! Viva a natação para bebês! Fico só imaginado o verão chegando... Vc na varanda lá de casa com a Duda e as crianças na piscina brincando!
Bjs,

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Tem Selinho pra vc lá no Bloguinho !

Bjs

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Amei esse pequeno dando um tostão da sua voz kkkkk
muito Fofo !

bjs

Rafaela disse...

Gente que coisa mais fowfa é esse menino, como vc não amassou ele ali mesmo, coisa linda!

Preciso registrar momentos como esse, boa idéia!

Bjos

Aline mamãe do Yuri disse...

Lindo Lucia, e muito bom vermos os nossos pequenos crescendo.

Beijos

Mamãe da Alice disse...

Que liiiiindo! Este menino tomou água da chuva? k k k k

Ellen Moreira disse...

Ah, mas que lindo, meu Deus do céu !!!
O Henrique tb está assim, essa delícia...
será que nós que somos babonas ou fomos mesmo presentadas por jóias de Deus?
Lindo! Beijos aos 4 !!!

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi!!!
Ai que gostoso escutar o teu pequeno cantar.
Ele já tinha me cativado pelo sorriso dele, que sempre achei muito gostoso. E agora cantando? ....eheheheheh... lindão!!

...
...aaahhh, Lúcia! Então você fez parte do ataque aos meus chocolates, néam? ...kkkk...
:*

Dri disse...

Que lindo!!! Amei essa cantoria toda!! beijokas

Raquel disse...

lindo o Guilherme cantando...

Ana Carolina Peixoto disse...

Amiga, finalmente, consegui assistir ao vídeo! Que coisa mais linda!
Bjs,

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Fernanda Laureano disse...

Lu,

Vi esse video de novo hj! Chorei!!! É muito fofinho!!! Agora, como ele cresceu, né?!
Beijos