terça-feira, outubro 20, 2009

Para Fabio

Oi Amor!

Estou escrevendo aqui no blog, pois é o único jeito de ter a mensagem escrita e recebida imediatamente...

Estou me sentindo muito melhor hoje, eu e Gui tivemos uma boa noite de sono com ar condicionado ligado, depois que nos falamos eu e ele fomos para casa e assistimos "Era do Gelo 3" pela milésima vez e depois eu o convenci de irmos para o quarto dormir, desligamos a luz e a TV e dormimos agarradinhos. Ele dormiu como uma pedra, nem se descobriu, a Duda também ficou muito mais calma esta noite, acho que o calor estava piorando as coisas.

Tenho ficado muito mais tranquila em receber suas mensagens no celular e e-mails, podemos marcar um horário e eu dou um jeito de tb ir a um ciber para falarmos por Skype ou MSN, vou providenciar uma conta para você hoje a noite mesmo!

Eu e Gui vamos fazer um vídeo e vamos disponibilizar aqui no Blog ainda hoje à noite para você poder matar a saudade!

Vou postar logo, pois sei que você está on line e quero que veja esta mensagem.

Te amo muito e estou morrendo de saudade!!!!

beijos,

Lu

2 comentários:

Beta Bernardo disse...

Que lindo esse amor, amiga!
Adoro vcs!
Já tô torcendo pra ele voltar logo! rs.
Bjks, Beta

Isabela disse...

Ai meu deus, que aperto no coração, fico emocionada, mas calma foi melhor para vcs, sei que não deve ta sendo facil, mas a Dudinha e o Gui estao ai para te dar muita força e logico que a gente tambem. Muito lindo esse amor que papai do céu conserve sempre assim e fortalecendo cada vez mais. bjssss

Lilypie 1st Birthday Ticker