quarta-feira, novembro 18, 2009

Chá de bebê da Duda

Gente que saudade dos tempos em que eu conseguia me dedicar mais ao meu blog... O Criative-se às vezes me deixa exausta!!! De qualquer forma estou eu aqui para dar uma previa do que foi o Chá de bebê da Duda.

O evento foi um super sucesso! Muitos amigos, comidinha gostosa, crianças brincando e muitas e muitas fraldinhas! Conclusão noite agradabilíssima! Atingimos a marca de 2962 fraldinhas e ainda temos mais fraldas para ganhar, pois o pessoal do trabalho do Fábio está marcando um café de fraldas amanhã. Portanto Duda está com as fraldas garantidas a te no mínimo um ano e meio! Gui ganhou 2700 fraldas e eu só comprei o primeiro pacote quando ele tinha mais de um ano e três meses! Sem dúvida nenhuma este é o melhor presente que um bebê pode ganhar!

Amanhã é dia do meu post no Criative-se, então aguardo a visita de voes por lá depois da meia noite de hoje! Lá vou contar outras detalhes da festa, como os quitutes que servimos e as visitas ilustres que recebemos, não deixem de passar por lá para conferir!!!

Para que vocês fiquem com ainda mais água na boca, deixo aqui algumas imagens da festa para vocês poderem começar a curtir.

Beijos e até mais tarde!








18 comentários:

Luiza Coelho disse...

ownnn amo barriga de grávida! Pelo visto foi show o chá... to super curiosa pro post de amnhã!

Deve ter sido uma linda festa do jeito que a Duda fashion merece não é?

beijos e até amnhã! :D

Marta disse...

Lucia.. que barriga linda!!! Deve ter sido maravilhoso.. pena que não ganhei o sorteio.. hauhaahuahua
Beijocasss

Unknown disse...

Oi Laura,

Que chá gostoso!!!

O do Davi também foi neste fim de semana! Passe no meu blog para ver...

Beijos

Ana Cristina
eucomosquatro.blogspot.com

Cibelle disse...

Que linda que você esta!!! É tão bom ganhar fraldas né? rsrsr... Para quando esta previsto o nascimento da Duda? Menina, hoje eu ví um Body com gola tipo polo e pensei na sua filha, juro! Eu queria se possível que você me desse seu endereço para eu te mandar uma lembrancinha para ela. Eu estou na maior loucura da mudança, final de ano... e você então não deve estar tendo tempo para nada. Podemos marcar de nos encontrar nas férias do início do ano, para os nosso pequenos se conhecerem. Mas antes queria te mandar um presentinho para ela. Meu email cibelle.borilo@hotmail.com
Beijos nas duas!!!

Sybelle Alheiros disse...

Amigaaaaaaaa
vc no meu cantinho foi tão maravilhoso, obrigada pela visita e pela opinião do bolo viu?
rsrsrrsrs
Aqui é R$ 22,00 O quilo, esse tem 4 kg em baixo e 3 em cima...
adoro vir aqui, adoro ir no criative-se no seu dia e amo seu jeito de escrever...
me identifico sabe?
venho sempre e espero vc lá...
bjsssssssssss
Ah! o bolo do Gui de 1 ano tinha quantos quilos?
Em Janeiro é o niver de Gabriel, preciso pensar em quantos kgs vou fazer para 100 convidados...
bjssssssssssssssssssss

Rosi disse...


Vc está linda, e esse sorrisão então... rtudo de bom.,
Felicidades, querida

Flavia Bernardo disse...

Ahhh... o chá foi ótimo!!! E que quantidade boa de fraldas, hein!!

Qdo tava vendo as fotos pensei....puxa, não tirei foto com a Lu. Aí depois vi nossa foto lá embaixo!
Amei tudo!

Sua barriga tá um espetáculo!

bjs

Ana Carolina Peixoto disse...

SÓ PARA ESCLARECER: A MINHA MÃO NA BARIGA NÃO É GRAVIDEZ AINDA... APESAR DE JÁ ESTAR NOS NOSSOS PLANOS. QUIS MOSTRAR QUE A MALU JÁ ESTÁ COM 1 ANO E 5 MESES E A BARRIGA CONTINUA. FALTAM 7 KG PARA VOLTAR AO PESO DE ANTES DA GRAVIDEZ. ACHO QUE SERÁ IMPOSSÍVEL. RS! PQ O PLANO PARA O 2º FILHO TÁ CHEGANDO... ENTÃO, PERDER O PESO MESMO... SÓ DEPOIS DO 2º FILHO E COM A AJUDA DA FACA! RS!

Amiga, tava tudo lindo! A noite foi muito agradável! Uma pena a gente ter chegado mais tarde. Mas tive que dar um gás nos estudos, né? Ai ai ai... tá chagendo a prova será no prósimo fds. Sábado e domingo. A partir de segunda, serei outra mulher! rs! Espero que a Duda tenha gostado do brinquinho. rs! A Malu tem um igual!
bjs,
Carol
PS: Quantidade ideal de fralda deve durar 1 anos e 4/5/6 meses. Uma economia e tanta, né? A Malu ganhou mais ou menos essa quantidade! Comecei a comprar fralda agora para Malu com 1 ano e 5 meses. Melhor ainda vc ter outro chá!

Simone - Mariana minha flôr disse...

Que barrigão lindo, fralda é muito bom ganhar, dá Má ganhei mais ropinhas doque fralda, só comprei 2 roupinhas antes dela nascer de tanta coisa linda que ganhei.
Beijos

Ju Gonzalez disse...

Lú,

li no post do criativesse que o Gui ficou super enciumado,né?!
Aqui em casa a diferença entre as duas é de 2 anos e meio e no começo também foi complicado. O que eu te aconselho a fazer é comprar um presentão ( o que ele mais quer) e trazer junto com a Duda da maternidade dizendo que é o presente que a irmã está dando para ele. Outra dica importante é deixá-lo pegar a nenê no colo, ajudar a dar banho, fazê-lo beijá-la muito (sem forçar é claro!) e participar efetivamente dos cuidados e mimos com ela.
Boa sorte! O barrigão está lindo!!!

Emoção na Superdotação disse...

Querida eu sou aquela que lhe pediu dicas sobre o fotolivro, acredite até hoje não consegui usar o d-book, aff. Tô me achando um burra. Mas as artes estão prontas no photoshop.
Mandei pra impressão e me enviaram de volta disse que estava errado.

Anônimo disse...

Nossa quanta foto linda...imagino como deve ter sido maravilhoso o cha da Duda.
Adorei as fotos...Estou ansiosa pelo post no criative-se.
Bjs
Núbia
nubiarj_56@hotmail.com

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Vc tá linda! Só tem barriga!

Ellen disse...

Lucia, uma pena não ter ido, mas vi que o sucesso foi total. Amei tudo.
Tudo muito fofo e de muito bom gosto, como sempre !
Vc esta linda !!!! bjs

Anônimo disse...

vc esta uma gravida radiante e que duda venha cheia de saúde para sujar todas estas fraldinhas!!! as fotos estao lindas..bjocas e estamso com saudaes de vc no blog...
Raquel
tetelcabreira@bol.com.br

Beta Bernardo disse...

Amiga, você tá linda em todas as fotos!! Adoro tirar fotos suas!!!
Precisamos ser sócias, temos que trabalhar juntas! Vamos colocar a cachola pra funcionar... aliás, acho que começamos hoje!
Amo você... vou sempre aí ver a Dudinha! Saudades!
Bjks, Beta

A. Alves disse...

Lúcia estava procurando curso de cake designer e me encontrei apaixonada pelo seu bloguinho lindo!!! Parabéns pela família. Estarei engrossando a fila de seguidoras do seu blog, ok? Fique com Deus. Um grande beijo,
Aline.

Thalita Godoy disse...

Que grávida mais linda!!!!
Adorei as fotos!!!
Bjs

Lilypie 1st Birthday Ticker