quarta-feira, novembro 11, 2009

Consulta de 35 semanas & Promoção no Criative-se

Ontem foi dia de mais uma consulta com o Dr. Renato Sá na Perinatal da Barra. Realmente a hora está chegando e eu estou a mil por hora e com milhões de coisas por resolver.

Bom, o procedimento agora é voltar às consultas semanalmente e começar a fazer aquela batelada de exames para o parto, me dá até cansaço de pensar. Principalmente por não querer entrar de licença maternidade agora, aí ter que fazer tudo o que esta pendente e ainda trabalhar tanto quanto eu trabalho me parece uma tarefa árdua.

De qualquer forma, bola para o mato! Vou vivendo um dia de cada vez e tentando abstrair os problemas e o estresse diário, para conseguir curtir este finalzinho de gestação da melhor maneira possível.

As novidades quanto a consulta são meu peso que já chegou a 11kg ganhos, o que é um pouquinho acima do que eu desejava, pois queria mesmo chegar ao fim com no máximo 12kg a mais e quem já teve filho sabe bem que os últimos 30 dias costumam ser cruéis! Eu de qualquer forma vou seguir na minha dietinha de salada, continuar evitando os doces e as outras comidas excessivamente calóricas e torcer para que a curva de ganho de peso continue subindo no mesmo ritmo.

Quinta é meu dia de postar no Criative-se e esta semana falarei sobre os preparativos para o Chá de Fraldas da Duda e vou trazer PAPs de como fazer as lembrancinhas que preparei, a surpresa vai ficar por conta de uma promoção relâmpago onde vou sortear uma das lembrancinhas entre as comentaristas do post, legal não é? E tem mais! Se a sorteada for moradora do Rio de Janeiro está automaticamente convidada a conhecer as Criativas pessoalmente e curtir esta festa conosco! Gostou? Então corre lá a partir de meia noite que o post já estará no ar!!!!

Só para ilustra este blog que a semanas não tem uma foto se quer, deixo aqui algumas imagens do nosso último fim de semana em Búzios em comemoração ao aniversário da minha querida amiga Criativa Beta. Pode falar, a casa apesar de estar 100m mais distante de mar do que a outra era fantástica!!! Fica a dica e quem quiser mais detalhes é só escrever para mim! lucialaureano@ig.com.br




15 comentários:

Fabiana disse...

Que gostoso! Casa linda!
Imagino sua correria Lucia, mas é tudo passageiro e logo logo você estará com sua Duda linda nos braços.
Exames em fim de gestação realmente são chatos, mas necessários.

Até que achei que vc não engordou tanto. E está linda!

Bjão!

Rosi disse...

Oi Lúcia
Realmente final de ano é corrido para todo mundo, parece que no trabalho as tarefas dobram, não é mesmo?
Já tinha visto algumas fotos desse final de semana gostoso, acho que foi no blog da Carol. Lindas fotos.
Bjs

Marina disse...

Lucia, tb acho que vc quase não engordou...
Mas, eu tô de 32 semanas e eu sei que engordei horrores (foi tudo pra coxa e braço): quase 9 quilos!

Tô louca pra ver as coisas do chá de bebê!
beijocsa

Verônica Cobas disse...

Que casa é essa, Lu??? Linda demais. E já fiquei sabendo da Duda e do seu bom peso. Falo bom peso dela, porque o seu está excelente. Ei...se precisar de alguma coisa para ajudar no Chá da Duda, por favor, me chame!!! beijosss e saudadesss

Roberta Mollica disse...

Lúcia, muito embora você tenha estabelecido a meta de não engordar mais de 12 kg, acho que você está muito bem, com 11 kg até agora. É só controlar. Acho que o calor deve ajudar a evitar muita comida e ficar na salada. O meu problema no verão são os sorvetes...
Essa correria é normal. Me lembro bem do meu último mês de gravidez. É muito difícil se concentrar para trabalhar, a cabeça está em outro lugar, né? Mas tente não se estressar muito, hein? Descanse, na medida do possível, pois acho o 1ºmês de um bebê uma fase bem complicada... Sabe-se lá se a Duda vai ficar acordando muito à noite...
Linda a casa em Búzios!
bjs!

Flavia Bernardo disse...

Lu,
o seu ganho de peso está ótimo!!! No final da gestação os quilinhos a mais que ganhamos são do baby, então, belo saldo vc tem!

Ahh....esse nosso fds em Buzios foi maravilhoso!!! Não vejo a hora da Roberta liberar as fotos...to me coçando pra escrver sobre isso no meu blog mas nada de fotos ainda!

Adorei a promoção do Criative-se e to ansiosa pra ver as coisinahs do chá! Mas sei que ao vivo e a cores estarão ainda mais lindos! Até sábado!

bjks

Jane Garcia disse...

Lucia!!

Bom falar com vc!! Amanhã estarei no Criative-se, estou curiosa tb!!!
Nem te conto qto eu engordei nessas 25 semanas... deixa pra lá..rs

Bjs

Cibelle disse...

Ai que delícia já tá chegando!!! O final realmente é cansativo, mas em breve sua pequena estará nos seus braços!!! Me dá até saudades, rsrsr... Beijos menina e tente repousar um pouquinho...

Sybelle Alheiros disse...

Ôba, então prepare-se que vai ter que arrumar uma cama de casal para agrupar eumarido e filho para essa festa linda viu?
vou ganhar...uhuhuhuhuhuhuh
bjsssssssssss

Marta disse...

Lucia.. tô doida para ver e ler seu post! E participar da promoção... imagina conhecer vocês!!! Lindo demais!!!
E fico feliz em saber que Duda está super grande e com saúde!! Agora é a reta final, né?
Beijocas

Beta Bernardo disse...

Amiga, esse fim de semana foi perfeito, mesmo com percalços!
E Duda e você estão com pesos ótimos! Duas esbeltas!
O chá? Será um arraso! Não tenho dúvidas!
Vou esperar o post de amanhã... tô curiosa pra saber que leitora vai nos conhecer.
Bjks, Beta

Beta Bernardo disse...

Ahhh.. as fotos estão liiindas! Melhores que as minhas. Tô me percebendo muito detalhista nas fotos e acabo não tirando fotos do todo. rs
Amei!

Rafa Schwan disse...

Casa dos sonhos Lu!!! E vou dizer uma coisa... ninguém vai segurar esse moreno de praia,hein?! Está um gato!!! Típico carioca da gema! Adorei encontra-los na festinha da Carol! Sabado estaremos no Chá da Dudinha!
Beijinhoss
Rafa

Ana Carolina Peixoto disse...

Linda a casa! Seu peso está ótimo!
bjs,

Sybelle Alheiros disse...

Vem logo para nos contar do chá de bebê da duda...
tô louca para saber.
bjs

Lilypie 1st Birthday Ticker