quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Dois meses de Duda

O segundo mesversário de Duda foi comemorado em grande estilo, com direito a bolinho da vovó Jupyra e tudo! Esta foi a primeira comemoração de mesversário de filho que consegui comemorar na minha casa, todas as outras acabamos comemorando na casa da minha mãe, seja pq somos muitos, seja por praticidade mesmos. desta vez como meus pais estavam viajando e assim o tamanho da família reziu drasticamente cantamos parabéns em casa mesmo.

Minha tia Verônica, meu tio Carlos e minha prima Ana vieram prestigiar a pequena. Minha avó Jupyra e Maria José, também estiveram aqui. Agora as presenças ilustres da noite foram os gêmeos Gabriel e Tiago, filhos dos amigos queridos Cristina e Marconi, pais do melhor amigo de Guilherme, Lucas.

DSC09151 DSC09167 DSC09143 DSC09152 DSC09154 DSC09159 DSC09163

Dudinha querida, mamãe, papai e Gui te amam muito e desejam a você muita saúde e felicidade a você, que seus dias possam ser sempre repletos de amigos queridos como o de hoje.

3 comentários:

Beta Bernardo disse...

Postzinho gostoso!!!!
Esse vestidinho é o que a Dani deu??
Ela tá uma gostosa. E naquela foto dando aquela gargalhada gostosa, tá impagável!!
Muita saúde e felicidades pra pequena Duda!!
Bjks da Dinda II,
Beta

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Parabéns! Muita saúde, sempre! E que vestido mais fofo é este??!!

Flavia Espinelli disse...

A Duda tá uma princesa!!! mil bjokas nela e muita saúde!
Fla

Lilypie 1st Birthday Ticker