quarta-feira, março 10, 2010

Cupcakes para comemorar o terceito mês de Duda

Parece que foi ontem, mas a minha pequena Dudinha completa hoje três meses de vida. O tempo realmente voa e eu não tenho mais um recém nascido em casa, hoje eu interajo com uma bebezinha gostosa que brinca, balbucia e sorri o tempo todo.

Duda é o bebê mais doce que eu já conheci, dorme a noite toda, fica horas na cadeirinha e nunca chora. Com ela ao meu lado eu tenho tido a oportunidade de fazer coisas inimagináveis para uma mãe em licença maternidade, inclusive estudar entre as mamadas.

Como fiz com o irmão, pretendo comemorar todos os seus meses de vida até que ela complete um ano. Este mês a comemoração incluiu os meus tradicionais cupcakes, que desta vez serão um ensaio para a festa de aniversário, que tudo indica terá como tema jardim. Aproveitei a inspiração da Priscila e da Cláudinha, que andaram postando cupcakes com o mesmo tema e segui todas as dicas de quem já é rainha nesta arte.

Já que tinha tirado o dia para ficar por conta do que gosto de fazer, resolvi dar um pulinho na minha loja de confeitagem preferida para comprar umas coisinhas. Conclusão, não resisti a uma torre de cupcakes de 4 andares e fiquei feliz da vida!DSC09474 DSC09475 DSC09478 DSC09479 DSC09480 DSC09483 DSC09490 DSC09491    DSC09492

Ainda esta noite vamos receber a família e alguns amigos mais próximos e para beber vou servir um drik que eu e Fábio testamos no fim de semana. a receita é uma dose de  Absolut Los Angeles, ameixa picadinha no fundo do copo e uma dose de tônica, para enfeitar eu usei uma rodela de ameixa. Nós achamos uma delícia, tomara que nossos convidados concordem conosco.DSC09457 DSC09456

Mudando de assunto, quero lembrar a todos, que continuamos esperando as receitinhas para o concurso Criative-se na cozinha. Não pensem que é preciso uma receita muito elaborada, neste concurso o espetinho mais simples de fruta cítrica com determinado queijo, um molho especial para se consumido junto a azeitona ou a sua musse salgada predileta, são exatamente o que estamos esperando receber! Mandem as suas melhores receitas de peticos e festinhas para que possamos publicar aqui no blog e levar para a nossa degustação!

Na próxima semana quero voltar aqui para publicar as receitinha enviadas por vocês!!! Não se acanhem!!!

beijos,

assinatura lúcia

10 comentários:

Raquel disse...

adorei..lindos os cupcakes...ai eu to doida pra comprar a torre, mas vi pela net por 100,00 e achei um pouco caro..onde fica esta loja, vc pode me passar o preço que comprou???
Parabéns para a Dudinha..mas faltou fotinho dela neh...cd a a aniversariante???hahahah
Amei o drink...um charme...
bjinhos

Roberta Mollica disse...

Lucia, adorei! Os cupcakes ficaram lindos, muito fofos! Você se supera a cada dia, hein? E a tal torre também é bem legal e neutra (branca), o que é bom para acomodar cupcakes de todos os temas e cores! O drink também pareceu bem gostoso. Sucesso na festinha da Duda e parabéns para ela! bjs!

Ana Carolina Peixoto disse...

Hum... Fiquei aqui aguando no cupcake e no drink! Vou querer experimentar em breve, viu?
Bjs,

Flavia Bernardo disse...

Lu, como já falei lá no Criative-se, esses cupckaes estão liiiindos! Vc é fera nisso!

Parabéns a Maria Eduarda pelos 3 meses. Saúde pra pequena!!

bjs

A. Alves disse...

Luuuuuuu coloca o PAP pra gente!!!!! Lindo os cupcakes!!!!!!!

Anônimo disse...

Luciaaaaaaaa amei os cupcakes, eu quero ...eu quero....rs.rs.
Parabéns pelo 3º mesversário da Dudinha. Muita saúde, alegria e felicidades. Bjs
Núbia
nubiarj_56@hotmail.com

Marta disse...

Lucia.. acabei de comentar no Criative-se. Lindo e mais lindo!
Parabéns para Dudinha linda!
Beijocas

Valdineia disse...

Lu, lindos os cupcakes! Nossa, sua Dudinha já está fazendo 3 meses? Como passa rápido. Bjs
Val

Valdineia disse...

Lu, lindos os cupcakes! Nossa, sua Dudinha já está fazendo 3 meses? Como passa rápido. Bjs
Val

Tati disse...

Duda está linda e vc está ótima. Os cupcakes ficaram lindos.
Bjs.

Lilypie 1st Birthday Ticker