quarta-feira, março 17, 2010

Duda tem 3 meses!!!!

Minha pequena já tem 3 meses, o tempo passa voando e eu tenho vontade de gritar para que ele pare para que eu possa aproveitar mais e mais esta fase incrível das nossas vidas. Passar o dia todo com as crianças tem sido uma experiência inenarrável e me da dor no coração pensar que no dia 7 de junho eu tenho que voltar a trabalhar...Como não adianta me lamentar por aquilo que ainda não posso mudar, prefiro não perder o meu tempo pensando nisso.

Dudinha está super esperta e gordinha, já consegue pegar os nossos dedos com força e adora puxar cabelos. Continua sendo uma santa criatura, dorme a noite toda (entre meia noite e 7 da manhã), praticamente não chora durante o dia e é capaz de passar horas na sua cadeirinha brincando com seus brinquedos. Risonha como só, acorda e já escancara a boca banguela para quem quer que olhe para aquele rostinho angelical. Enfim, é o tipo de bebê que faria qualquer mãe ter vontade de parir mil vezes.

A comemoração de seu terceiro mesversário foi bem intima e na hora do parabéns só contou mesmo com a família, incluindo as bisas, a dinda, o vô, os tios e a vó preta MJ. Ainda antes do parabéns Duda recebeu beijinhos da dinda 2, tia Beta e da tia avó Vevê. Foi muito gostoso o nosso momento.

Falando um pouquinho de Guilherme... O pequeno está um fofo, segue sem demonstrar ciúmes da irmã, por sinal é muito carinhoso com ela, dá gosto de ver! Quando abre os olhos pela manhã a primeira coisa que pergunta é “-Cadê a Dudinha?”, uma graça! Na escola tem feito muitos trabalhinhos e continua tendo trabalhos de casa. Esta semana fizemos junto um sobre os barulhos do silêncio, onde passamos 3 minuos escutando os barulhos do silêncio de olhos fechados e depois ele descreveu o que escutou e eu anotei tudo, depois ele desenhou o que havia escutado, bem legal!

Por enquanto é só, mas a fase de poucas postagens e posts corridos está quase acabando, dia 28 se aproxima e a minha tortura finalmente chegará ao fim. Fiquem se deliciando com algumas fotos da festinha da Duda.

DSC09511 DSC09512 DSC09514  DSC09506 DSC09510 DSC09523

30 comentários:

Marta disse...

Nossa.. como o tempo passa rápido mesmo! Mas deve ser muito gostoso ficar com essas duas belezuras!
Duda está linda e a festinha foi um mimo!
E que filhota boa.. dorme e não chora!
Beijocas e parabéns para a pequena linda! E beijocas no pequeno tb!

Patricia disse...

Lucia,
os cupcakes ficaram uma graça!! E a Dudinha é uma fofa!!
Bjs

Marina disse...

Ai, Lucia, ela está uma fofaaaaaaaaaa!
Os cupcakes ficaram lindos!
Beijocas e parabéns!

Lucia Laureano disse...

Meninas, Muito obrigada pelo carinho de sempre! Em breve eu volto a ativa na vida blogueira, prometo!
Marta eu já visitei, mas Patrícia não tem perfil disponível e Marina não posta no blog a muito tempo... Mandem seus contatos para mim!

Flavia Bernardo disse...

Nossa, como ela tá princesinha! To louca pra ve-la de novo e apertar muitoooo!

Dia 28 tá chegando! Será uma maratona, né? Cansa só de lembrar que ficaremos presa um dia inteiro por conta dessa prova!

Mas vamos que vamos!

bjks
Flavia

Sofia Oliveira disse...

Parabéns para a Duda! Ela está uma princesinha!!
Bjs

Flavia Bernardo disse...

Lu, postamos quase juntas. A Marina usa o blog Coisas que me inspiram 2, onde ela fala da fofura da Bia!

bjks

Débora Fouraux disse...

Luciaaa! ahhh o tempo ta passando rapido mesmo! e a Duda ta uma fofaa! Beijos

Aline mamãe do Yuri e Yasmin disse...

Olá Lúcia....

muito legal, como essas crianças crescem rápido. Queria ver você falando mais sobre essa situação da experiencia de ficar em casa e ter que trabalhar. Tem dias que sofro com isso, sei que preciso estar no mercado de trabalho, isso faz muito bem tambem para a nossa auto estima, mais os dias que fico em casa, mesmo com a rotina e muito legal. Curti demais levar o Yuri para a escola nessa fase de adaptação, mais as férias acabou e hoje so resta quando chego em casa escutar o que conta. Sei que como eu muitas sofrom esse drama, mais fazer o que, aproveitar cada momento.

beijos

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Nossa, Lúcia, que delícia! Que bebê mais fofa, linda, tranquila, tudo de bom! E o Gui, participando, sem ciúmes, que benção...

Os cupcakes ficaram fantásticos, parabéns.

Abraços.

Vivi disse...

Que lindo que ela tá
Nossa rapidinho já são 3 meses
E as coisas da festinha
Uma fofura
Parabéns

Beijos
passa lá no meu blog

www.enodecimodia.blogspot.com

Sandra Lima disse...

Menina!
Eu fico encantada com esse teu talento para cupcakes e afins!
E como tá linda a Duda! Parabéns!

Fabiana disse...

Parabéns por mais um mês da Dudinha. Parabéns pela linda famílai! Bjs!

Pollyana disse...

Ela está cada dia mais linda!!
Parabéns, Dudinha!!!
Minha sobrinha/afilhda nasceu também, outra pisciana, rsrsrs
Tem várias fotos no blog dela: http://aprincesadafamilia.bebeblog.com.br/
Bjinhos em vcs!!

Flávia disse...

Oi Lu !
Nesta última foto dá par ver que o emagrecimento rolou forte, tá fininha heim ?!
Dudinha tá uma graça de cor de rosa.
Bjus

Marsella disse...

Oi Lucia, faz tempo q não venho no seu cantinho! Amei os cupcakes!! Tô tentando ver se consigo fazer alguns. Me diz uma coisa, onde vc comprou a pasta americana pronta? E estes utensilios para fazer cortar os cupcakes??wA duda está linda e enorme!! Parabéns! bjs

Simone - Mariana minha flôr disse...

Menina o tempo voa, mais não fica pensando nos dias, aproveita bastante as crias.
A Duda linda demais, muita saúde e paz pra ela.
Beijos.

D&D Atelier de Festas disse...

Oi Lu, tudo bem?

Bom, primeiro deixa eu contar como cheguei no seu blog. Ano passado qdo estava grávida e ia fazer um chá de fraldas para o meu pequeno Thiago, estava procurando na net algum tipo de mesa decorada com o tema, então cheguei no blog da Flávia “Agora Somos Três” que simplesmente adoro as dicas que ela dá sobre nossos pequenos e tô sempre por lá dando uma olhadinha e fazendo um comentário sobre os posts que ela escreve. Aí, depois cheguei até o Criative-se que também acho super interessante tudo que vocês escrevem por lá, acho muito legal as dicas, as histórias, as experiências, enfim tudo. Acho vcs as “Meninas Super Poderosas”..rsrsrs, porque: trabalhar, cuidas dos filhos, marido, casa e ainda arranja um tempinho pra escrever coisas tão legais e ter tantas idéias, só sendo super poderosas.

Bom depois disso tudo, cheguei ao seu blog que simplesmente amo, por sinal queria te parabenizar pelos filhos lindos que vc tem o Gui e a Duda são uns fofos...Parabéns!!!!! Que Papai do céu abençoe sempre vc e sua linda família.

Bom aí de vez em quando, tô sempre entrando no seu blog e lendo seus posts, admiro muito a maneira delicada que você tem em organizar cada festinha sua ou mesversário dos seus pimpolhos, e tenho que admitir que fico babando com seus quitutes e as decorações que vc faz (nossa dá aguá na boca só de pensar) e os cupcakes que lindos!!!!! E devem ficar maravilhosos...(Dá pra mandar um por correio...rsrsrsrs, brincadeirinha).

Meu pequeno hoje está com 6 meses e também é a coisa mais fofa desse mundo, então ultimamente tenho pensado em fazer um fotolivro com todas as fazes dele, aí eu ví no seu blog um fotolivro do Gui que gostei bastante, então queria uma ajudinha sua.
Foi você mesma que fez? Ou tem algum site que você usou?, é legal ter isso de lembrança né? Por mais que a gente tire mil fotos, é legal fazer um albúm mais especial.

Caramba escrevi de mais né?, se vc puder me mandar o site e as dicas por e-mail (porque não tenho blog) vou ficar muito agradecida... Tenho orkut caso vc queira me adicionar me procura pelo e-mail: danielle_travassos@yahoo.com.br, aí você pode ver umas fotinhas do meu pequeno e minhas por lá.

Beijos Carinhosos. Dani.

Priscila disse...

Amiga, o tempo passa rápido, mesmo. A minha Duda já tá com quase 10!!!
Vi que a sua pequena dorme tarde como a minha. O Gui ainda dorme cedo? O meu Gui tem relutado em ir pra cama cedo porque quer ficar acordado com ela. Isso tem sido um problema, está ficando com sono na escola.
Bjs.

Verônica Cobas disse...

Que lindos todos vocês...quatro!!! A gente sempre quer controlar o tempo, mas só penso realmente em controlar quando dá uma paradinha no trilho da vida e olha para trás. De resto, o tempo não é mensurável além do olhar reduzido dos dias e anos.
Curta muito a Duda e o Gui...e posso te garantir que esse muito pode ser eterno. beijossss

Kê! disse...

Lucia, querida, que capricho de mesversário, viu? Parabéns! Olha, te lendo, até sinto vontade de engravidar novamente e ter minha segunda cria! Um abraço. Parabéns pela família linda.

Marta disse...

Lucia.. obrigada pelo recadinho em meu blog!!!! Vamos marcar uma andança pelo Saara sim!! Adoro ir lá tb, fico doida com aquelas coisinhas todas!
Beijocas

A. Alves disse...

kg de coragem
1 xícara de esperança
½ colher de chá de humildade 2 copos de verdade
3 litros de tolerância.
.
Bata tudo no pensamento
Unte seu coração
Despeje nele os ingredientes
Agora é só esperar um momento
Conte até três
Está pronto!
.
Sirva para todos de casa:
A felicidade.

@NelCavalcanti disse...

Vendo esse capricho todo, dá vontade de ter um baby tbm!!
Vc é mt talentosa, adoro tudo por aqui.
;)
Bjs

Fátima Artesanato disse...

Oi Lucia!

Sua filha é muito fofa e a festinha estava linda.
Te convido a conhecer o blog da minha nora a Branca,ela é CAKE DESING,e faz trabalhos lindos.
Um abraço fa Fátima.

brancaverderame.blogspot.com

Ellen - Hidro disse...

Oi Lucia, quanto tempo!
E como o tempo passa... eu fiquei um pouco longe e olha a Duda como já está: Uma mocinha ! Linda !
Parabéns, a vc, a família linda, a dedicação de sempre e por dividir conosco todas essas emoções. Demais !
Um beijo grande ao quarteto!!!

Débora Fouraux disse...

Oi Luciaa! td bem? e a Duda como ta?Está rolando promoção de um ano do blog! Passa lá! Espero sua visitinha! Beijoss

Fernanda Laureano disse...

Lu,

Essas fotos já estão ficando velhas! Quero mais fotos dos meus lindos sobrinhos no ar...

Beijos
Fe

Ruby Fernandes disse...

Oie Lu querida! Senti mesmo sua falta! Eu também fiquei meio sumidinha essa semana, tirei uns dias para descansar...
Seus pequenos estão cada dia mais lindos viu?
Bjo bjo *Ü*

Ella disse...

Saudades de ti... fico feliz em ler e ver pelas fotos como tudo está em perfeita harmonia!

Que bom!
Bju bju

Rafa
Lost in Rafa

Lilypie 1st Birthday Ticker