Quase um mês se passou desde a minha última postagem por aqui, isso me deixa muito triste, afinal acabo deixando uma lacuna nos registros da rotina dos meus pequenos. Por outro lado, sei que minha ausência foi bem justificada e tenho certeza que uma hora eu consigo voltar a postar com mais frenquência.
Neste último mês, muita coisa aconteceu, fiz a prova do concurso para o qual estava estudando desde o início da minha licença, apesar de considerar que fui bem na prova, isso não foi o suficiente para me colocar entre os 6 primeiros colocados deste universo imenso de mais de 3200 pessoas inscritas para o cargo. Se por um lado a saga de não poder sair de casa por conta dos estudos acabou, por outro, acabei de fechar um projeto de arquitetura junto com a minha amiga e sócia Chris, portanto tô ralando! Só que estou ralando bem feliz, juro! Gosto muito deste tipo de trabalho e dá para conciliar bem com a rotina diária das crianças. Quem sabe um dia eu ainda consigo viver disso?
No mais, perdi a empregada que saiu da minha casa levando de brinde todas as minhas jóias, depois de por 5 meses conviver com a minha família e ser tratada por mim com o maior carinho do mundo. Enfim, o mundo é mau, as pessoas são safadas e a impunidade é simplesmente repugnante! Vocês acreditam que depois de ter sido roubada desta maneira e nem mesmo pude dizer na cara da desgraçada que ela era uma ladra? Todos os advogados com quem falei me disseram que ela ainda poderia meter um processo de injúria em cima de mim por não ter dado o flagrante. Enfim, estou me recuperando...
As crianças estão ótimas, tirando um resfriadinho chato que já está indo embora. Eles continuam crescendo na velocidade da luz!
Gui já se comporta como um rapazinho, fala articuladamente sem trocar letras e tem muita facilidade de comunicação. Continua sendo muito carinhoso com a irmã e não demonstra muito ciúme.
Duda está uma fofa, completa 4 meses no próximo domingo. Já vira de bruços, mas ainda não consegue livrar o braço. Já conversa muito também em seu dialeto pessoal equando quer alguma coisa, coloca a boca no mundo e grita mesmo!!! A amamentação segue firme e forte, apesar de já ter entrado naquela fase que temos sempre a impressão que o peito não está cheio o suficiente, entrei com o plasil desde ontem, vamos esperar mais uns dias para ver se faz efeito e dá uma aumentada na demanda.
Eu entro hoje no meu primeiro dia de férias... Ai que tristeza saber que dentro de mais 60 dias estarei de volta a louca rotina de uma mãe que trabalha fora. Sei que vou sobreviver, mas é inegável que já começo a ter o coração angustiado. Sorte a minha ter férias acumuladas, assim ao menos vou conseguir amamenta-la até os 6 meses completos.
Fecho este post com algumas fotinhos que fiz dos pequenos esta semana, sei que não são fotos fabulosas, pois tirei a noite e com o flash da máquina, mas dá para fazer o registro dos dois gostosinhos juntos.
