quinta-feira, abril 15, 2010

Virose em família

Primeiro foi meu pai, que na semana passada ficou arriado por uns três dias por conta de uma diarréia absurda que o pegou de jeito. Segunda foi a Duda que também começou a apresentar um certo desarranjo que foi aumentando gradativamente e esta noite fui eu, que passei a madrugada no banheiro... Eu também estou vomitando muito e me sinto muito fraca. Fábio desde ontem está de cama com muita dor no corpo e dor de cabeça forte, outros sintomas, mas o mesmo diagnóstico, virose.

Estou em contato direto com o meu pediatra, Paulo Perricelli, ele me orientou a dar Pedialyte, floratil e digesan para a pequena. Coitadinha tão pequena para pegar uma virose braba como esta, mas apesar de tudo ela continua alegrinha e sem febre, graças a Deus. Dr. Paulo disse que esta virose está pegando todo mundo, crianças e adultos, um horror!

Gui é o único que não pegou, estou tomando o maior cuidado para que ele consiga sair ileso desta onda braba, mas é bem difícil convence-lo de não nos beijar...

Agora o jeito é hidratar muito, lavar bem as mãos e repousar para ver se todos conseguem estar recuperados para o fim de semana que se aproxima.

10 comentários:

Fabiana disse...

Eita Lúcia, a Duda de virose? Nós mães não nos aguentamos não é? Queremos sempre que nossos filhos saiam ilesos. Que tudo dê certo e vcs melhorem logo. E que o Gui não adoeça. Bjs!

Vivi disse...

Ahh que dó...
Tadinha.. mas que bom que ela tá alegre ainda..
Passa lá no meu blog:
www.enodecimodia.blogspot.com

Marta disse...

Lu, espero que todos fiquem bons logo e a pequenina principalmente, que é muito novinha!
Eu fiquei mal ontem, mas não foi virose, foi algo que comi numa festinha de criança na terça..rsss não caiu bem e tive até febre!
Beijocass

Flávia disse...

Oi Lu !
Nossa que chato isso, essa tal virose é fogo mesmo, o pior é que vai passando de um pra outro.
Melhoras para vcs !
Bjus

Marsella disse...

Oi Lu, faz umas 2 semanas q o Matheus, meu mais novo pegou, depois foi o mais velho e eu. Foi punk! bjs e melhoras

Ana Carolina Peixoto disse...

Querida, melhoras para todos aí! A Malu tb teve uma visrose de diarréia. Foi uma semana de piriri!
bjs e saudades,
carol
PS: Vamos marcar uma daqueles almoço quando vc melhorar?

Unknown disse...

Lú, dÊ muito líquido para a Duda. Muito mesmo. E aproveita que ela ainda mama e hidrata bem ela. Tô rezando para o Gui não pegar também. Se precisar de alguma coisa me liga.
Te amo, Belinha

Andreza disse...

Olá!! isso está parecendo ROTA virus, aqui em casa todos pegaram, começou com o Danillo depois foi eu, vovó...etc!! levei o imediatamente ao quinta D'or e foi diagnosticado o ROTA virus, o tratamento foi igual ao prescrito pelo seu pediatra!!
Beijosssssssssss

Rafaela disse...

Estou na torcida por melhoras ;)

Bjus

Priscila disse...

E aí, amiga?
Todo mundo livre dessa virose? Quero te encontrar!
Bjs.

Lilypie 1st Birthday Ticker