quinta-feira, agosto 19, 2010

Quem tem amigos tem tudo!

Desde que comecei a escrever aqui neste blog, ha muito tempo, no início da gestação do Gui em 2006, que ganhei muitos amigos. Amigos reais, passaram a saber de nós pela internet, alguns amigos se tornaram mais amigos por conta da internet, novos amigos chegaram e eu ganhei muitos amigos virtuais. Mas o mais legal de tudo isso, é que alguns dos amigos que ganhei virtualmente, tinham tanta afinidade comigo e foram se tornando tão íntimos que passaram de virtuais a reais, e hoje eu posso dizer que divido a minha vida com alguns deles.

Como a Pri foi assim... Ela já lia o meu blog a mito tempo, mas um dia resolveu passar por cima da vergonha que sentia em acompanhar a minha vida e me mandou um e-mail. Na verdade era quase um testamento! Ela me contou a vida dela e todas as afinidades que existiam entre as nossas realidades. Eu imediatamente respondi aquele e-mail e em pouco tempo descobrimos que trabalhávamos na mesma empresa!!! Que mundo pequeno!!! Foi uma questão de dias para que marcássemos o nosso primeiro almoço juntas.

De lá para cá, foram muitos almoços, muitas idas ao Saara, festinhas dos nossos filhos... As crianças se conheceram e imediatamente ficaram amigas, os maridos – para nossa total sorte – descobriram um prazer em comum... beber cerveja! A Pri foi conhecendo os meus amigos, a minha família e eu os dela.

No meio desta caminhada, ela também criou um blog – com total apoio meu, é claro! – fizemos cursos de decoração de bolo e cupcake... Pensamos em fofurices para as festas dos filhos, mil fofurices trocadas todos os dias...

É, a Pri entrou para hall das minhas melhores amigas, não tenho dúvida! O que eu não sabia, é que ela ia tirar alguns dias de férias e eu ia sentir tanta saudade da danada! Ela foi para os EUA e durante estes dias eu fiquei acompanhando os passos dela pelo blog....

Hoje, depois do trabalho, nos encontramos para um choppinho e eis que ela chega cheia de presentes, para toda a família!!!!

Me diz se esta minha amiga não é uma fofa?!

DSC01336 DSC01337 DSC01342DSC01343DSC01340DSC01338 DSC01339  DSC01341  

Pri,

Acho que nunca te disse isso, mas desde o seu primeiro e-mail eu tive certeza, você estava chegando para ficar!Eu estava certa, estamos aí, mais unidas a cada dia e tenho certeza, esta amizade fará uma longa caminhada!

Muito obrigada pelos presentes, eu, Fabio, Gui e Duda amamos muito, não apenas os presentes, mas o carinho de ter pensado na gente durante as suas férias... Tomara que no próximo vôo que vocês fizerem para os EUA, nós realmente estejamos junto!!!

11 comentários:

Fabiana disse...

Realment Lúcia, amigos é tudo de bom. Amigos sinceros, que compartilham cada dia nossas alegrias, nossas tristezas, e estão sempre por perto.
Lindos presentes!

Bjs!

Priscila disse...

Amiga!!!
Que coisa boa de ler, de saber e de certa forma, ouvir.

A história foi essa mesma. Desde que li o antigo nome do seu blog (Guilherme e seu mundo de descobertas) sabia que havia ali no mínimo uma afinidade, o nome dos nossos pequenos.

Daí a cada post uma coisa em comum e passei a admirar você. Passei a ser leitora diária e ansiava por seus posts. Me divertia com as aventuras dessa família. Você já era minha amiga e você nem sabia!!!! E nem me conhecia.

Senti vontade de partilhar a minha vida com você também. Dizer um "oi, eu acho você super legal. eu sou assim". E aí não paramos mais, né?

É muito bom fazer parte da sua vida real e te ter como uma das minha melhores amigas.

Também senti muito a sua falta nesses dias! Presentear amigos não é a melhor coisa do mundo? Tanta coisa quis trazer pra vcs! Pena que o dindin não permitia...! Kkkk.

Em 2012 estaremos lá! Nós 8!

Obrigada pelo carinho!

Vai lá no blog participar da promoção! Imagina se vc ganha!?!?!?!? Vão dizer que é marmelada! Hahaha.

Bjs.

Bjs.

Rosi disse...

Menina

Que post bonito! Amizade de verdade é uma das coisas mais belas e raras que existe.

Realmente não tem como não se tornar amiga da Pri, ela é cativante mesmo.

Me identifiquei muito com o que li, tenho os mesmos sentimentos por várias amigas blogueiras, vc é uma delas. Adoraria conhecê-la de verdade um dia desses, qeum sabe.

Bjs e ótimo final de semana

Anônimo disse...

Adorei o post, lindo e cheio de emoção.
Amizade é tudo na nossa vida. O que seria da vida sem eles....Ah deve ser muito chata.
Melhor coisa ter amigos presentes e em quem podemos confiar.
Amei....
Bjks
Núbia
nubiarj_56@hotmail.com

Cris disse...

Lucia, o título desse post diz tuuuuuuuuuuuuudo!!!!!!!!!!!!
Parabéens tá lindo!!!
bjosss!!!

Marta disse...

Muito bom encontrar alguém sim.. inesperado e surgir uma bela amizade!
Os presentes são lindos!
Adorei!
Beijocas

Anônimo disse...

Ah que máximo essas cuecas!!!
Beijos

Ana Carolina Peixoto disse...

Meninas, eu tô aqui cheia de lágrimas! Tudo bem que tô grávida, mas... sou sensível mesmo em qq situação! É muito legal mesmo essa opção de conhecer pessoas, seja pessoalmente ou virtualmente... As duas tb entraram para minha vida de uma forma muito especial! O que seria de mim sem vcs, sem o incentivo ao blog? Obrigada por existirem e por fazerem tão presentes nas nossas vidas.
bjs,
Carol, Marco, Malu e João Pedro

Francine Stein disse...

Ter amigos assim especiais é uma das melhores coisas que tem!!!!
Lindos presentes, ainda mais vindos de uma viagem (dou muito valor a isso) pois como você mesmo disse, ela lembrou de vocês durante as férias.
Parabéns pela amizade das duas.
BJS

Luiza Coelho disse...

Lúcia, adorei a declaração de amor pois fico tão feliz de ver que ainda podemos confirar nas pessoas mesmo as que não conhecemos pessoalmente... essa é a pontinha de esperança que tenho na nossa raça humana... Fico até emocionada!
Achei lindos os presentes e a história da amizade de vocês! Vou torcer pra vocês viajarem juntas pros E.U.A!
beijos

Karla Coelho disse...

Que legal, é muito bom ganhar presentes e dar presentes. Você amou ser lembrada e com certeza foi. Como ela disse no comentário, o dinheiro não foi suficiente pra trazer tudo que ela queria senão ela traria a Disney pra vc, ahahahaha. Amizade virtual que se tornou real, muito bonito, eu amo! Amo conhecer pessoas e a net me proporciona isso!

Beijokas!

Lilypie 1st Birthday Ticker