segunda-feira, outubro 04, 2010

Os primeiros fios brancos

Foi neste sábado, dia 2 de outubro de 2010, que arranquei o primeiro fio de cabelo branco da minha vida! Tudo bem, este não é uma assunto a se comemorar, mas eu não fiquei incomodada com ele, ou melhor, com eles, pois foram 2!


Acho que a maturidade, veio chegando aos poucos e hoje, aos 33 anos, me acho muitíssimo melhor do que há 10 anos atrás! Não tenho saudade alguma da inconstância e da insegurança dos meus 20 anos! Vivo hoje a melhor idade que uma mulher pode ter, adoro ser uma balzaquiana! Portanto, vou disfarçar meus primeiros fios brancos, sem nenhum trauma!


Curioso é que há muitos anos que eu vinha usando mechas no cabelo, o que ajuda muito a disfarçar os primeiros cabelos brancos, mas desde a gestação da Dudinha que eu estou usando o meu cabelo na cor natural, apenas com umas californianas nas pontas para dar uma leveza. Dada a novidade, acho que no verão deste ano, vou ter que “enlourecer” novamente, só que desta vez com um propósito maior, camuflar os meus branquinhos!

7 comentários:

Milenα disse...

Hehehehe ; primeiros fios brancos! Nossa ; pra falar a verdade eu não me imagino com cabelo branco não ;S Acho que vou entrar em panico.

Bom ; hoje eu penso assim ; vamos ver daqui uns 10 anos ; haha

Beijos

Viviane disse...

Você está bem, teve seu 1º com 33! Pior eu, que estou com 26 e já achei os meus!!! Bjs.

Marta disse...

Lu, eu tenho 29 anos e já tenho vários cabelos brancos..rss.. é hereditário.. como faço luzes, dá uma disfarçada..rss
Beijocas

vanice disse...

rsrsrs...oi lúcia!!
Sempre leio seu blog,acho bem legal,descobri lá no criative-se,que também acho ótimo...Acho o seu Gui e sua Dudinhas fofos de maissss.
Bem ,esse assunto pra mim é chato,tenho 32 anos e desde os 28 tenho uns fios de cabelos branco,rondando na minha cabeça,rsrs...desde então pinto os cabelos,e fazem 2 anos que fiz mechas loiras ,e gostei muito do resultado,camufla muito bem.bjos!
Ah..fiz um blog também,passa lá.
vai lá no meu blog,e seja minha seguidora e comenta a vontade...Quero te ver lá,bjosss.

http://blogtambemquero.blogspot.com/

Patricia Novaes disse...

Lucia!
Eu ainda não tenho os fios brancos, faço 35 semana q vem... eu acho que o mais importante é aceitarmos que o tempo passa para todos, é claro que temos que nos cuidar, mas não tem jeito o tempo vai passar e temos que aproveitar cada mudança com sabedoria e maturidade!
Parabéns pelos seus primeiros fios brancos!
Beijinhos
Patricia
http://coisinhasdafamilia.blogspot.com/

Fabiana disse...

Que sorte a sua...eu com 27 já tenho um tufo de cabelo branco. rsrsrs. O problema é que nunca pintei o cabelo, sempre fui resistente a essas mudanças, mas daqui a pouco serei obrigada a encarar a coloração. Muito cedo para aderir o branco total. rsrs

Bjinhos.

Ana Carolina Peixoto disse...

nem me fala! Tô cheia deles! Nem sei qndo o médico vai me liberar para fazer luzes novamente. É a vida, amiga! Estamos ficando mais experientes!

Lilypie 1st Birthday Ticker