sexta-feira, dezembro 17, 2010

Agradecimento mais que especial

Repensando o meu post sobre a decoração da festa da Dudinha lá no Criative-se, cheguei a conclusão que fui muito injusta com algumas pessoas mais que especiais,e sem as quais a festa simplesmente não aconteceria!

Recebi vários comentários, me perguntado onde comprei as casinhas de passarinho, os tapetinhos de grama e mil outras coisas para as quais eu tenho a mesma resposta: Tudo isso é da Bianca!!!!

A Bia, é a minha mais nova amiga de infância. Como assim?! E é exatamente assim! Conheci a Bia através da dieta Criative-se, vocês se lembram? Descobrimos que morávamos a menos de 500m uma da outra e não acreditamos que ainda não havíamos nos cruzado na rua. Isso foi em janeiro este ano. Aí ela fez a festa da Juju e a Beta foi fotografar, a esta altura, eu já era fã da Bia sem nem mesmo conhecê-la pessoalmente... Ela era tão carinhosa em seu e-mails, que no dia que precisei da ajuda de uma médica, pedi para ela (detalhe, por e-mail, pois não tinha, ainda o número do telefone dela), olha que eu sou a pessoa mais acanhada que conheço para pedir favor para os outros, mas com ela, não sei o porquê, eu me sentia à vontade... Ela, obviamente, me ajudou prontamente e finalmente nos conhecemos. Depois veio a festa de passarinho do Felipe e de lá para cá fomos ficamos cada vez mais amigas e hoje somos quase inseparáveis!!!!

Portanto tenho a declarar, que toda a minha inspiração veio da Bia, muitas das idéias da festa da Duda saíram daquela cabecinha frenética. Sem falar que ela me emprestou todo o arsenal festivo que ela tem...

Na véspera da festa, a Bia estava lá para me ajudar na montagem, claro!!! Junto a ela estavam, a minha tia Verônica, sempre comigo em todos os momentos importantes da minha vida, Minha avó Jupyra, que participou ativamente durante toda a semana e principalmente e especialmente a minha mãe, que é alguém que leva uma vida corporativa tão ativa, que eu nem imaginei que ela fosse conseguir estar lá... Pois ela esteve e me proporcionou horas de delicioso papo enquanto arrumávamos libélulas. Ela a colocar o fio e eu a pendurá-las no teto... Invadimos a madrugada e só paramos quando todas elas já voavam pela sala. Bom demais tudo isso!!!

Para Juju e Rafa, tenho a dizer que me arrependi muito de ter dispensado vocês do trabalho braçal na noite de sexta... Como eu desejei que vocês estivessem comigo naquela noite... Ainda bem que vocês chegaram bem cedinho no sábado, para me ajudar com tudo o que faltava, e diga-se de passagem, faltava coisa à beça!!! Por um momento, achei que não íamos conseguir!

Minha irmã, também deu a sua enorme parcela de ajuda, chegando na casa da minha mãe antes de 8 da manhã, para dar prosseguimento a arrumação. Enquanto isso ,eu aos poucos, tentava me recuperar da noite anterior e me preparar para a festa.

A vantagem de ter dispensado as meninas na sexta, foi que no fim da festa elas estavam bem dispostas para se juntar a Renata Melo, e me dar uma tremenda mão para arrumar a bagunça! Meninas, não sei o que seria de mim sem vocês!!!

Pri e Rê, vocês também me ajudaram muito, a companhia de vocês nas minhas milhares de visitas ao SAARA, foi imprescindível!!!

Portanto, deixo aqui, o meu muito obrigado a todos e digo que sem vocês, inclusive vocês que estão aí do outro lado lendo todas as abobrinhas que eu escrevo, esta festa não teria toda a energia que teve! A festa, de uma forma ou de outra, também é de vocês!!!

Um beijo enorme,

Lucia

10 comentários:

Karen disse...

Lu vi somente hoje a festinha da Duda, que encanto, tudo lindo como em tudo que vc toca e mostra pra gente.

E me deparo com esse post de agradecimento as pessoas que te ajudaram, que atitude linda e de generosidade. E é isso que vc é uma pessoa super generosa, muito querida, lembro qdo pedi o nome da fonte do chá de bebê da Duda, e vc mais do que depressa me mandou o arquivo zipado. Poxa qual pessoa faria isso.

Obrigada por sempre compartilhar conosco suas idéias, por dividir sua criatividade. E por ser tão querida.

Beijos!

Karen

Priscila disse...

Ai, amiga!!
Que post lindo!!
Você é muito querida. Não é à toa que está sempre cercada de pessoas especiais dispostas a te ajudar!
Queria ter estado mais presente, queria ter te ajudado mais, mas os dois (três) lá de casa não me deixaram...
Parabéns, mais uma vez, pela criatividade, pela doçura, generosidade e dedicação.
Bjs.

Fernanda Laureano disse...

Lindo, Lindo, Lindo!

Mas sabe como é, estamos aí para isso mesmo !!!

;)
Beijos

Verônica Cobas disse...

Lu, meu amor

Eu estive onde sempre estive...perto de você!! Prá ajudar, prá dividir, prá apoiar, prá curtir. Que bom que construimos uma relação tão forte, tão grande, tão afetuosa e onde é possível se ter por perto. Eu estou e sei que você está. Beijos Mil!!!

Francine Stein disse...

Realmente sem a ajuda de pessoas queridas é difícil conseguir fazer uma festa tão linda e com certeza cada um deixou sua energia em cada pedacinho o que a tornou ainda mais especial.
BJS

:: Nanda :: disse...

A gente fica íntima só de acompanhar tudo e de torcer para que tudo saia perfeitamente lindo.
Essa sua equipe é 1000!! parabéns à todos...

B. disse...

Lu, você é demais!!
tanta doçura e tanta generosidade...
é um prazer estar perto de você! fazendo festa, fazendo bolinho, tomando uma bebidinha, pegando uma praia, uma piscininha, qualquer coisa ou nada... muito mais do que bom ser sua amiga e te ter na minha vida!!
beijos
Bia

Vanessa Simonelli disse...

Lúcia
é essa humidade e generosidade que faz dee vc essa pessoa linda e admirável. Parabéns pela humildade e por não ter se esquecido daqueles que lhe ajudaram. Um beijo

Arquitetura Possível disse...

Que bacana ter pessoas especiais por perto. Eu acredito que a gente atrai o que somos,você não acha? Sendo assim como seria diferente? Bjcas!!!!Adriana Perez

Rafa Schwan disse...

Lu,
A festa estava linda! Parabens!
Bjs,
Rafa

Lilypie 1st Birthday Ticker