quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Trabalhando feliz...

Voltei de férias ontem e em menos de 2 horas dentro da empresa a demanda já me engolia de forma avassaladora!!


Nunca pensei na vida que fosse dizer isso, mas sabe que eu adorei! Sentimento bom de quem realmente importa para que as coisas aconteçam da melhor forma... Quem diria!


Além disso, o carinho de todos os colegas de trabalho, me fez pensar no quanto estou feliz em fazer parte desta equipe.


Que por toda a minha vida, eu possa voltar de férias e me sentir assim, completamente feliz!

5 comentários:

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Isso é mesmo muito bom!

Bom retorno!

Gabi disse...

Que bom que está de volta! Parabéns pelo blog, adoro passar por aqui! Sempre sou uma visitante invisível, mas acabei de criar um blog pra mim http://gabitem.blogspot.com e estarei sempre presente!
Um beijo,
Gabi

A. Alves disse...

Acabei de ler sobre as férias no Criative-se e fiquei encantada em conhecer Búzios. Faz tanto tempo que quero ir, mas sempre acontecem mudanças nos roteiros.

Vou aproveitar as dicas e pensar melhor!!!

Fotos lindas da família!!!

Dani Batalha disse...

Esse sentimento é tudo de bom, Lu! Não tenho dúvida que vc é uma profissional mega dedicada, que coloca dedicação e amor em tudo que faz... Um beijo, adorei ontem!!!

Arquitetura Possível disse...

Lúcia, que delícia se sentir assim. Desejo sempre muito sucesso e muita coisa boa prá vc!EStava com saudades de ler suas peripécias...Este também é um sentimento bom do qual todos deviam experimentar...fazer amigos.Bjcas!Adriana Perez

Lilypie 1st Birthday Ticker