terça-feira, abril 12, 2011

Rio


Na última sexta fomos assistir a estréia de “Rio”, animação de Carlos Saldanha, brasileiro que está brilhantemente representando o Brasil lá fora.

O filme é divertidíssimo e muito bem animado! Realmente uma das melhores animações em 3D que já vi na vida! Eu, que normalmente sinto dor de cabeça neste tipo de filme, depois de uns 20 minutos, simplesmente esqueci que estava usando óculos 3D. Só me lembrei disso, ao quase ser tocada pela ponta de uma asa delta que sobrevoava a nossa cidade maravilhosa.

Destaque especial para os detalhes no desfile das escolas de samba, onde o autor pensou, não apenas nas fantasias, mas em cada detalhe das ala coreografadas e suas artimanhas. Totalmente demais!!!

Minha única crítica fica por conta do lado negativo, que apesar de sabermos que existe, não precisava ter sido exposto no filme, com os macaquinhos ladrões de jóias e relógios e o envolvimento de crianças com o tráfico de animais nas favelas. Podíamos ficar sem essa...

De qualquer forma o filme é imperdível! Atração para todas as idades.

Para quem tem filhos pequenos, não deixe de passar no Mc Donald’s e garantir as miniaturas dos personagens, que este mês é o brinde do Mc lanche feliz. Os brinquedos são bem bonitinhos e como são baratos dá para fazer a coleção!

Beijos,

10 comentários:

Dani Brito disse...

Ahhh, tô louca pra levar meus pequenos pra assistir!!!

O bom é ouvir que vale a pena. =)

Beijo

Francine Stein disse...

Estou com muita vontade de ver esse desenho, todos dizem ser muito legal e com tua indicação de mais vontade ainda.
BJS

Flavia Bernardo disse...

Tb to louca pra ver!
A Duda tb viu? Prendeu a atençao dela?

Sybelle Alheiros disse...

Estava louca para assistir com Gabriel e vc recomendando agora sei que vale a pena mesmo...
bjs

Liane Giesel disse...

A Duda assistiu? Eu ainda estou na dúvida porque a Fernanda é pequena e a Clara não curte filme em 3D. E o legal é ver em 3D, né? Vi que tem dele dublado.

Beijos

Lucia Laureano disse...

Liane e Flavia,

Duda estava animadíssima com o filme e até o óculos 3D ela colocou! Só que no primeiro musical, onde as araras cantam e dançam sacudindo suas penas bem pertinho dos nossos rostos, ela ficou com medo... Também pudera, né? Depois disso ela preferiu mamar um pouquinho e tirar um cochilo.
Guilherme conseguiu assistir a um filme quase completo no cinema, quando estava com 1 ano e 7 meses e fomos ver Madagascar 2, mas na época ainda não havia a febre do 3D, o que facilita bastante.
beijos,

Dani, Fran e Sybele,
Não percam, o filme é bom demais!
beijos,

Anônimo disse...

...mas se não mostrasse a violência não estaria mostrando o Rio de verdade .seria um filme ficticio.o que o diretor não queria.queria mostrar pro mundo seu Rio que apesar de...é MA-RA-VI-LHO-SO e continua LINDO.
SEM HIPOCRISIA CARIOCAS,SEM HIPOCRISIA.

Casamento feliz disse...

To doida para ver esse filme

Beijos

Marta disse...

Quero muito ver, pois amo filme infantil!!!
Beijocas

cintia disse...

Aprovadissímo, assistimos...é ótimo,beijos

Lilypie 1st Birthday Ticker