segunda-feira, março 26, 2007

Chá de bebê do Gui e aniversário da mamãe

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer a todos os amigos pela presença na nossa festinha e é claro pelas 2340 fraldas descartáveis e os 11 pacotes de lenços umedecidos que ganhamos, Guilherme está com o xixi garantido por muitos meses!
Como alguns amigos não puderam comparecer, vou fazer um breve relato de como foi a festinha... Os primeiros convidados chegaram por volta das 9h juntamente com a cantora de MPB e a banda de Rock que meu pai convidou para animar a festa e em pouco tempo os convidados já estavam animados com a música, Fábio já estava com o forno a lenha quente para dar início as pizzas, eu fui a primeira a me aventurar em fazer uma pizza de rúcula com tomate seco, mas antes que eu pudesse saborear a iguaria começou a chegar um mar de gente para a festa e eu como fui recebe-los da minha pizza não senti nem o cheiro... Daí para o fim da festa não parei mais, subi e desci as escadas de casa umas cem vezes!!! Tudo indica que a turma gostou do cardápio e principalmente da brincadeira de fazer as pizzas.
Fiquei muito feliz com a presença de tantos amigos queridos todos muito felizes com a chegada do rebento.
Depois de muita alegria e diversão, aos poucos os convidados foram se despedindo, mas antes que o evento passasse despercebido, meus amigos muito loucos tinham que deixar a sua marca... Quando pensávamos que tudo ia acabar bem, Godinho agarra o Butt e os dois pulam na piscina gerando uma tissunami que encharcou os músicos que ainda estavam com os instrumentos elétricos ligados, todos correm para socorrer as guitarras e começa a confusão meu pai se desculpando com os músicos e minha mãe secando a capa da guitarra e as partituras com o secador de cabelos, deu para imaginar a cena? Bem agora ficará a lembrança para rirmos muito disso no futuro...

5 comentários:

Anônimo disse...

Lulu,
Foi uma pena perder essa confusao!!! Festa ... festa e mais festa pra vc e pro Gui!
Beijos
da tia Rafa

Anônimo disse...

Eu adorei a noite da pizza!!!
Muito legal mesmo. O Gui devia estar radiante dentro da barriga da mamãe!!
Beijos
Flávia

Beta Bernardo disse...

Você estava linda!!!
Também, com uma comemoração dupla dessa... tinha que estar radiante mesmo!!!
Foi uma pena ter perdido essa... mas estarei nas próximas!!!
Bjks

Buttman disse...

Lulits!!!
Nem precisa dizer que obviamente eu adorei a festa.
Tá certo que este negócio de frlada é bem complicado! É um tal de "ultra seca" pra cá, "soft touch" pra lá, "total protect", etc, etc, etc. Fiquei baratinado! Sorte minha que a Rê acabou comprando (e acho que acertamos a que vc pediu!).
Bom, quanto a "Tsunami" eu acho que não tem jeito. Tomei todas as precauções do mundo, olhei para todos os lados, fiz o Godinho tirar os documentos e roupa, analisei o perigo, mas nunca imaginei que ia dar naquilo. Enfim, coisas que só acontecem comigo, principalmente se o Godinho esta do lado...rsss
Sorte nossa que a maioria já tinha ido embora e não fomos vitimas de um ataque!
Bom, lá na hora eu me ofereci, mas deixa registrado aqui tb que qq preju que tenha sido causado ao equipamento dos meninos é só falar.
Você esta linda com este barrigão!
Ahhh, tb não faço ideia de como é que o Gui vai caber aí dentro tendo que "duplicar de peso"...???
Boa sorte! :-)
Beijos!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Lu,
Pena ter perdido a comemoração dupla, mas Eric lindão dorme as 21h e não consehui ninguém pra ficar. Não vai faltar oportunidade. vc está muito linda e com um sorriso que não cabe no rosto. Muitas felicidades viu. Eu acabei tendo 3 chás de fralda e juntei 2.500 fraldas. A parte boa é que durou 1 ano e a ruim é que quase não tinha aonde guardar...tenho até fotos desse "armazenamento". É uma delícia. Registre tudo pq dá muita saudade. Felicidades e se cuida viu? Nada de ficar repetindo essas peripécias de escadas!!!Bjs para vc e Gui. De nós três (Rafa, Bel e Eric lindão)

Lilypie 1st Birthday Ticker