quarta-feira, abril 18, 2007

Peso do último mês

Finalmente o ultimo mês de gestação começa a pesar de verdade... Eu que me senti muito bem durante todo este tempo já me sinto cansada, pesada e inchada, as posições confortáveis diminuem a cada dia e amarrar os sapatos e cortar as unhas dos pés definitivamente não é mais uma tarefa fácial, mas ainda assim minha rotina segue normalmente.

Como falei no post anterior, o quartinho do Guilherme já está praticamente pronto, só faltando os quadrinhos do urso com pipa (igual a todo o enxoval e ao bandô da cortina) que virá da Mama Art de São Paulo e os nichos redondos que vou comprar na próxima feira. Ainda não colocamos os lençois e demais coisas de tecido para ficar tudo bem limpinho para a chegada dele, portanto as fotos que vou postar aqui ainda estão incompletas, mas já dá para ter uma ideia de como tudo estará para a chegada do rebento. O preguinho para pendurarmos a porta de maternidade já está no lugar e o carrinho já está montado e estacionado na entrada do quartinho. A gaveta da roupa chique é um detalhe a parte que tive que fotografar, como vai ser metido este bebê!

Ainda estou colocando fotos da cadeira de amamentação, da comoda e da banheirinha, por sinal estou com uma tremenda dúvida quanto a ela, não sei se se deixo ela no quarto ou migro para o banheirinho dele, pois apesar da ideia inicial ser o banheiro achei que ficou super bem posicionada ao lado da comoda e imagino que vai me ajudar mais aonde está, portanto peço a ajuda das mamães de plantão com a opinião e experiência sobre esta questão.

Vou encerrando este post por aqui, pois tenho que me preparar para ir ao médico, mas volto em breve com as novidades da consulta pré natal.




8 comentários:

Anônimo disse...

O quarto do Gui ficou lindo!!! Vc está de parabens!!! Bom gosto é tudo!!!!
Segura esse taurino aí!! hehehehe
Q esse ultimo mes seja tranquilo! Dentro do possivel é claro!!!
Beijosss
Tia Rafa AML

Anônimo disse...

O quarto tá muito fofo, Lu! Parabéns pelo bom gosto de sempre!!!
Qto à opinião da banheira, se vc lembra, a da Bia ficava no quarto dela e posso te dizer que é meio perrengue sim... tem q levar a água, tirar depois, limpar o chão... se eu tivesse espaço, certamente teria deixado a banheira no box... bjs, Bia (esqueci a senha...)

Renata disse...

Adorei conhecer o seu blog! Sou do grupo Mamãe e bebê. Parabéns pelo Guilherme, o quarto dele está lindo!!! Curte esse último mês de barrigão que depois a gente morre de saudade, rs! bjs
Renata, Isabella e Eric
www.anjinhobella.zip.net

tathi.almeida disse...

Oi Lúcia,adorei o blog q vc fez para o Guilherme.
O quarto dele está muito lindo!!!!Esses preparativos são muito bons...Quanto a banheira...eu no início deixei no banheirinho da Bia também...mas depois mudei para o quarto dela...Achei q tinha mais espaço,já q no início minha mãe me ajudava com o banho.Mas vc tem q ver o q é melhor para você e claro para o Guilherme.
Beijos,Tathi

Debora Klitzke disse...

Oi Luciana! Sou do mamae_bebe. Vim ver seu blog e me encantei com o quartinho do seu bebe! Que coisa mais linda, tudo branquinho!!! E voce eh uma gravida linda, viu!
Beijos e parabens pelo bom gosto.
Ded

Anônimo disse...

Lú,

Que saudade de vcs hein...como está está essa barriga?

Vamos marcar a despedida de encontros barulhentos? Depois do Gui isso não poderá mais acontecer...

Beijos!
Bob

gisele disse...

Oi barriguda,

O quartinho dele está mesmo uma graça!!! É muito gostoso curtir os últimos detalhes. Toda hora eu entrava no quarto e ficava olhando tudo, mexendo em tudo, babando e imaginando e meu marido me achava uma louca: " Ei, ainda não tem Clarinha aí dentro".
Aqui em casa a banheira fica no quarto e não vejo problema. É bom pq ela sai da banheira direto para a cômoda para secar e não tem o risco de pegar uma corrente de ar no caminho(ainda mais que ele vai nascer mais pro friozinho e por mais que vc implore, sempre tem alguém que abre uma janela, entra e sai do cômodo na hora do banho,uf, uf...). Além disso, no início o médico me orientou a usar água filtrada e fervida e tinha mesmo que carregar no panelão. Para esvaziar é fácil, dentro de uns baldes (mas só se tiver alguém p/ fazer p/ vc recém operada).
Nossa, estou surpresa comigo mesma, quanta experiência, há, há, há
Bjs
Gisele

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,