sexta-feira, junho 22, 2007

Visita ao Pediatra

Gente, neste primeiro mês sei que a atualização do blog ficou a desejar, mas acredito que com a volta do Fabio ao trabalho e os horários do baby Gui já mais organizados eu vou passar a mante-los informados como fiz durante a gestação.

Hoje foi nossa segunda consulta ao pediatra, Dr. Paulo Perricelli. Eu estou adorando o médico, ele é carinhoso e atencioso, além de certamente ser um excelente técnico. A indicação foi feita pela família pois ele acompanhou meus primos a mais de 20 anos atrás.

Bem, Guilherme já está com 53 cm e 4100 kg, estamos acompanhando o peso de 15 em 15 dias pois ele nasceu muito pesado, perdeu mais de 10 % do peso e demorou um pouco para recuperar, mas a mamãe aqui está dando duro na oferta do peito e estamso fazendo mamadas com no média uma hora de duração para engordar o pimpolho. Apareceu uma leve erupção no rostinho e agora as roupinhas que estão sendo lavadas pela vovó Jupyra não podem mais levar confort e devem ser lavadas com sabão de côco. No mais ele está bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Guilherme, parabéns pelo seu 1º mês de vida!!!
As titias do Abastecimento estão ansiosas pra conhecer você. Breve vamos lhe fazer uma visitinha!

Lu, saudades de vc!!

Beijos.

Lilypie 1st Birthday Ticker