quinta-feira, setembro 27, 2007

4 meses de Guilherme


Este sábado comemoramos os 4 meses de Guilherme, fizemos uma festinha para os amigos na casa da minha mãe, afinal este é a última comemoração antes da minha volta ao trabalho (que sofrimento...). Preparamos cachorro quente, brigadeiro e bolo, estava tudo uma delícia! Baby Gui etsva lindo em um macacão branco com blusa listradinha e sandálias franciscanas, uma fofura!!! Agradecemos a todos a presença e os presentes.

Agora ele já é um pequeno homem e está quase sentando, quando está no carrinho na posição sentada obliqua faz força abdominal e leva o tronco até a barra da frente e fica brincando com as fitinhas que estão amarradas, uma graça!

4 comentários:

Bel disse...

Oi Lu, Oi Gui,
Tô te devendo uma visita, mas o tmpo tá muito curto. O Gui tá lindo e vc de parabéns pelo filhote. O sorriso da sua familia expressa bema felicidade que ele trouxe. Parabéns,
Beijos e saudades,
Bel, Kid e Eric lindão

Roberta disse...

Linda essa foto!!!!!!!
Adorei sua visitinha no meu blog, e agora tô voltando a passar pelos meus blogs preferidos e me atualizar, depois dessa temporada de trabalho frenético!! Esse congresso de Meio Ambiente me sugou!!!

Segunda te espero aqui pra matarmos a saudade e almoçarmos juntas.

Ahhh... Deixei um MEME pra vc lá no meu Blog (http://blogandobybeta.blogspot.com/2007/10/o-meme.html), se quiser fazer passa lá!!!

Bjks e bom findi.

Anônimo disse...

Amiga,

Agora meu filhote já tem 5 mesessssssssss, praticamente um homem feito....
Meu Deus quando piscarmos os olhos GUIGO já vai estar com 1 aninho...

"Zig" saiba que sua tia te AMA mais que tudo nesse mundo....
Milhões de beijos cheios de saudade...

Beta "BOB"

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,