sexta-feira, outubro 26, 2007

Volta ao trabalho

Infelizmente chegou a hora de voltar a trabalhar... Depois de passar pelos mais belos e agradáveis meses da minha vida é hora de voltar para a cruel realidade da vida, afinal depois de passar 9 meses sendo paparicada e protegida e mais de 5 meses de pura diversão badalando por aí ao lado do meu pequeno volto a ser uma simples mortal... Quanta tristeza!!! Quanta culpa!!! Tenho certeza que não serei a primeira e nem a última mãe que carrega este sentimento no peito, mas não tenho saída afinal no mundo em que vivemos o dinheiro se faz muito necessário. De qualquer forma quero que fique claro aqui que o meu maior desejo era poder ficar ao lado do meu filho por muito mais tempo... Bem mas como sabemos que eles crescem e que não é uma coisa muito fácil voltar para o mercado de trabalho depois de um tempo fora, eu voltei... Estou aqui com o coração partido, arrasada por saber quantas coisas estou deixando de acompanhar e dividir com ele, mas sei que vou sobreviver.

3 comentários:

Roberta disse...

Lúcia, ainda não passei por isso, mas acho que consigo imaginar o que você está sentindo... Mas, como você disse, não tem jeito, você tem que voltar ao trabalho! Acredito que, com o passar das semanas, você vai se acostumando à sua nova vida e aprenderá a conciliar sua vida como mãe e como profissional!
bjs,
Roberta Mollica

lenir disse...

Lucia, não fique triste, pois qualidade não tem a ver com quantidade. Sempre pensei assim e garanto que sua mãe tbem. Vc dará muito mais qualidade no seu carinho, na sua dedicação, se não ficar em casa o dia inteiro trocando fraldas rsrsrsrsr......é só prá te dar uma força linda. Ele está saudável, lindo e com pessoas que o amam, o que é mais importante. Bjs.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,