sexta-feira, dezembro 28, 2007

O primeiro natal de baby Gui

Este ano nosso natal foi realmente especial, a presença de um bebê na família torna as festas de fim de ano ainda mais emocionantes, literalmente mais coloridas. A árvore fica cheia de embrulhos enormes e a magia do espírito de natal fica evidente aos olhos de todos.
Neste Natal aconteceram muitas coisas boas e uma delas foi o reencontro de toda a família para esta data, a alguns anos que nosso natal continha o nosso núcleo familiar e o da minha tia Verônica, mas este ano voltamos as origens e quase todos os primos vieram passar conosco, foi uma festa animadíssima!
Nossa tradicional distribuição dos presentes ficou para o dia 25 e foi mágica, afinal com a presença de baby Gui tivemos muito papel rasgado e um mote de brinquedos espalhados pelo chão.

Um comentário:

ISOLDA disse...

Olá, mamãe! Como o Gui, também meu filho tirou foto com aquele maravilhoso Papai Noel do Shopping Tijuca, do ano passado... Fiquei decepcionada quando, ao chegar ao shopping este ano, percebi que é um outro Papai Noel... SABE ONDE ELE ESTÁ?! Sei que não é no Nova América... Será que vamos conseguir descobrir em tempo de levar os pimpolhos para a 2ª foto com o Papai Noel? Alguém pode ajudar?

Lilypie 1st Birthday Ticker