segunda-feira, fevereiro 25, 2008

9 meses com Guilherme

O tempo passa realmente muito rápido, nosso pequeno está crescendo diante de nossos olhos e basta piscar para perdemos alguma coisa! Meu bebezão já tem carinha de menininho safado, daquele que apronta todas e depois nos dobra com apenas um sorriso.

Este mês ele deu uma esticada e agora está com 71 cm, na balança ganhou peso demais (830 g em um mês) e está com 9,680 kg peso que só deveria atingir quando tivesse um ano, vamos seguir a regra de não comer geléia de mocotó, danoninho e farinhas para ver se seguramos a balança, de resto a dieta dele continua a mesma sem nada novo desta vez. Continua mamando no peito ao menos duas vezes ao dia (pela manhã e a noite) e a duas semanas parei de tirar o leite com a bomba no trabalho, pois ele estava negando a mamadeira que oferecíamos às 16h. Impressionante como a demanda de leite diminuiu depois disso!

Sobe em tudo o tempo todo e a nossa casa já não é um território desconhecido ele vai a qualquer cômodo sozinho engatinhando atrás de nós e algumas vezes vai sozinho mesmo e nós que acabamos por segui-lo para ver o que vai aprontar. Já sabe subir alguns degraus e vencer alguns obstáculos, quando fica em pé apoiado no rack da televisão levanta o joelhinho como quem quer subir, muito fofo!

Na escola tudo vai muito bem e segundo a Tia Cátia conta através da agenda, ele conquista a todos com seu sorriso.

Filho continue sempre sendo este bebezinho simpático e conquistador que nos enche de orgulho a cada sorriso... Mamãe e Papai te amam muito! Nunca esqueça que você é nosso bem mais precioso!

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Lu! Parabéns pra vc e Fabio pelos 9 meses de baby Gui! Ele está muito fofo realmente! E por favor coloque muitas fotos ok?
Bj,

Bia

Unknown disse...

Oi Lucia! obrigada por sua visita e por suas palavras! Adorei vir até e conhecer vocês! O Gui é uma fofura!! E olha... a gente pisca e eles crescem rápido mesmo! Eu ainda fecho os olhos e sinto o Leozinho se mexendo dentro de mim, mas quando abro, vejo o meu rapazinho lindo, comprido, carinhoso... reconheço o mesmo olhar de ternura de quando era bebê e assim a gente vai vendo nossos filhotes ganhando o mundo! ADorei a enrgia e alto astral daqui. Puxa... que pena que vc não consegue ver as fotos... eu não tenho senha no blog, não... será que não é alguma configuração da sua máquina ou do navegador? Isso só acontece no meu blog? Bom, acho que dá pra arrumar, me mande um e-mail e a gente proseia mais! Beijocas!

Sybelle Alheiros disse...

Amiga...que bom vc ter lido...e vou desabafar muito com vc viu?
ando meio estressada pois quero dar um giro na minha vida e no momento impossivel...
mas...
vou tentando melhorar...
hj ele não chorou muito, ficou mais tranquilo e ZIEL saiu cedo da escola, recebi até recadinho na agenda dele dizendo que se comportou bem que não chorou muito...
ele amou isso...
e usei para estimular a ficar tranquila lá...
ando pensando muito em mudanças sabe?
Mas vou pensar bem mais ...
Sim,que bom o link da nara vou lá com certeza!!!!!
bjssssssssssssssssssssssss

Amandinha Bailarina disse...

oi retribuindo a visitar obrigado mim coloca na sua listar de amigos , estarei senpre aqui vendo as novidades bjs

Verônica Cobas disse...

Lu,

Primeiro, ficamos muito felizes com sua visita em nosso blog. Já está para a história como a primeira visitante do Olhar Desencanado. E para comemorar também faço a minha estréia no seu blog, que conta a história de alguém tão especial para nós todos. Não tenho dúvidas de que Guilherme fará de você e do Fábio pessoas sempre melhores. beijoss

Gê, Gabriel e Guilherme disse...

Oi,

Menina seu Guilherme é lindo de viver! Será que é coisa desse nome? Também tenho um Guilherme, sapeca e lindo! Hihihi

Beijinhos no gatinho.

Anônimo disse...

Como você disse que gostava, to aqui comentando! O tá a coisa mais fofa do mundo! Adorei a festinha sexta!
Beijoca!

Rafaela disse...

Olá

Voltei já "quase recuperada" e com mais uma maricotinha nos braços, rs.

Obrigada pelo carinho e assim que der volto com mais tempo para "papearmos", rs.

Beijos

Rafa

Ps. O tempo voa mesmo... Eu que o diga, rs. Seu filhote tá uma graça! Parabéns por essa família linda!

Anônimo disse...

seu filhinho é lindo!!esta fase vem acompanhada de mitas descobertas e é só o começo rsrs.Bjos,Izabel,João Pedro e Marcus Vinícius.

Anônimo disse...

Amigaaa Guigo tá um espetáculo...adorei ver as novidades do Blog....
Pena que vcs vão viajar...a saudade tá absurda!!!!!
Milhões de beijos no bebê mais lindo do mundo!!!!

Élida e Nicolly disse...

Oi...Que cantinho mais precioso, e que bebè mais lindo....
Sua famìlia è linda. Desculpa pela invasao, rsrs!
Quando quiser venha nos fazer uma visitinha, vamos adorar.
Beijos e Fiquem com Deus!

Lilypie 1st Birthday Ticker