sábado, fevereiro 02, 2008

Esquentando os tamborins

Meu carnaval começou atribulado, pois ontem minha mãe conseguiu 3 fantasias para desfilar na Grande Rio, o problema é que somos 4 a desfilar, eu, Fabio, Fê e Hugo, então precisávamso de mais uma! Corremos atrás e acabamos conseguindo comprar a fatídica fantasia na mesma ala, Fernanda passou no lugar combinado pagou e pegou nossa quarta fantasia, quando ela chegou na casa da mamãe descobrimos que as fantasias que ganhamos estavam com alguns adereços faltando e como se a fantasia não estiver completa a pessoa não desfila começou ali nosso tormento... Resolvemos então que o povo ia voltar na cidade do samba para tentar recuperar as 3 tochas e os 2 chapéus que estavam faltando, eu tive que ficar em casa para amamentar o Gui e colocar o lanche para meus irmãos, o que me deixou ainda mais ansiosa. Mais de duas horas depois e nada do povo voltar, eu já estava arrancando os cabelos e não parava de ligar para o celular para saber como estavam as negociações. Bem por fim às 10:40 da noite eles voltaram para casa com todos os adereços que estavam faltando... Graças a Deus e a minha mãe que ficou a frente das negociações, nosso carnaval está salvo!

Hoje Fábio acordou meio gripado e praticamente não levantou da cama, estou dando remédio a ele de 4 em 4 horas para ver se conseguimos espantar isso ainda antes do desfile que será na noite de segunda-feira.
Nosso plano para segunda será ir ao Cordão Umbilical ou a Bandinha de Ipanema com o meu pequeno folião para que ele possa curtir um pouquinho do carnaval carioca, a noite quando formos para a Sapucaí ele vai ficar com a Bisa que vai vir aqui para casa, tomara que ele a deixe dormir... De qualquer forma já tenho 3 mamadeiras com leite materno no congelador. Esta será a primeira vez que saio de casa para algum programa que dure mais de duas horas sem o meu pequeno... Como vocês sabem ele é nosso parceirão e está sempre conosco para cima e para baixo. Minha preocupação maior é ele acordar e não conseguir dormir novamente por querer o peito, mas vamos torcer para que ele se entregue a Morfeu e só aconde quando eu já tiver voltado.

2 comentários:

Sybelle Alheiros disse...

Oi querida Amiga, que bom sair em escola de samba, vou te confessar que Amo o brilho, a magia, o som do Carnaval do Rio, morro de vontade de conhecer, mas ....
Teremos outros carnavais não é?
Aproveite muito, pense em mim quando tiver lá viu?
Tenho certeza que vai ser maravilhoso, e o Gui vai dormir tanto que vai sonhar com o Carnaval viu?
Quero saber tudooooooooooo de como foi ta?
Esquece de mim não!!!!
bjssssssssssssssss

Sybelle Alheiros disse...

Kd vc hein?
Minha Mangueira perdeu vc viu?
KKKKKKKKKKKKKK Na verdade não tenho uma escola de coração mais a Mangueira esse ano estava falando de Recife, minha cidade vizinha...
rsrsrs
VC ta bem?
dá noticiassssssssssssssssss

Lilypie 1st Birthday Ticker