sexta-feira, março 14, 2008

Praia do Leblon

Eu sempre fui rata de praia, a combinação de Sol e Mar para mim é energizante, só de sentir o cheirinho característico da orla já me sinto renovada!
Desde que Gui nasceu ainda não tinha conseguido curtir uma praia, chegamos a por várias vezes passear na orla de carrinho, tomar uma água de coco, mas sentar na areia e relaxar na água no mar não tinha conseguido. No último fim de semana enfrentamos as adversidades e fomos à praia para experimentar e podemos dizer que nossa façanha foi um sucesso!!!!

Encontramos com Cristina, Marconi e Lucas já na praia do Leblon e lá ficamos por deliciosas duas horas de muita tranqüilidade. As crianças adoraram! Lucas chegou até a tirar uma soneca deitado na toalha e Guilherme que estava se sentindo em casa saia da piscininha sozinho e ia engatinhando pela areia dura até a água, uma gracinha! Segurei ele em pé na beirinha da água e ele ficava esperando a espuminha chegar, quando chegava ele queria sentar na água e depois engatinhava rápido tentando pegar a onda que estava indo embora.

Claro que agora que sabemos que ir a praia com baby Gui é um programa delicioso está em nossos planos repetir a dose, infelizmente tudo indica que nosso fim de semana será de muita chuva mas assim que o Sol raiar mais uma vez estaremos lá com nosso pequeno para curtir toda aquela energia.


4 comentários:

Anônimo disse...

MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

Que vontade de agarrar ele, Lu!!!!

Parabéns!!!

Bj

Beta Bernardo disse...

Adorei as fotos... Essa luz do sol nas fotos é tudo, né???
Gostosin!!
Bjks

Anônimo disse...

Aiii que saudade de vcs!!!
Esse baby está cada dia mais lindo!!! Dá vontade de agarrar...beijar...! hehehehe
Não é pq a tia Rafa não tem um baby que não pode fazer programa de mamães, hein?!
Quando forem a praia avisa nóis tb!
beijinhosss
rafa

Grazy Vedder disse...

Muiiitooo lindoo!! Como sempre, muito simpático.

Bjsssssssss p/ vcs!

Lilypie 1st Birthday Ticker