terça-feira, abril 29, 2008

Câmera afogada....

Estou sem câmera. Fui a praia com o Gui no sábado e uma onda afogou a minha amada cyber-shot T10. Na verdade não chegou a ser um banho, foi apenas uma molhadinha, tanto ela ainda funcionou por alguns dias após o evento, mas infelizmente na segunda quando fui testá-la já não ligava mais, depois disso recarreguei a bateria e ela ressuscitou por 24h e parou novamente... O pessoal da autorizada não quis nem tentar o concerto, pois disseram que câmera que molha não tem concerto.
Alguém tem uma indicação de assistência técnica ou quem sabe uma palavra de consolo?
Estou pensando em comprar uma super zoom, que tal? Aceito dicas de marcas e modelos...

3 comentários:

Beta Bernardo disse...

Bizarro isso!!! Que M...!!
A minh indicação tu já sabe qual é... Sony H7. As outras tenho medo de não conseguir mexer direito e ficar usando no automatico direto... mas é meu sonho de consumo. Se o preço estiver bom, vale a pena!!!
Boa sorte!!!

Anônimo disse...

Ai Lu so de pensar em perder a minha maquina porqueira me da vontade de chorar..
Mas nao adianta chorar pela maquina afogada, o jeito é procurar no mercado (pode ate ser no paralelo) uma maquina SUPER BLASTER MASTER zoom e realizaro sonho (ah eu compartilho desse seu sonho tb!)
Bjokas mil

Rafaela disse...

Ai sou péssima em escolher máquina digital... tenho o dedo podre!

Também aceito indicações, pq a minha é péssima para fotos noturnas e agora funciona quando quer... temperamental, rs.

Bjus

Lilypie 1st Birthday Ticker