segunda-feira, abril 07, 2008

É um blog muito bom sim senhora!

Gente acabei de receber da minha amiga Roberta o selinho do “é um blog muito bom sim senhora”! Fiquei muito feliz por ter sido prestigiada por ela, que é uma das minhas maiores incentivadoras (junto com a Bia, que sei lá por que cargas d’agua não tem um blog ainda), a Beta é minha guru em todos os assuntos que envolvem blogs, linguagem html, e demais coisas cibernéticas.

Estas são as regras do selinho são as seguintes: (copiando...)
  • Esse prêmio devemos atribuir aos blogs que gostamos e os quais visitamos regularmente e postamos comentários!
  • Ao receber o selo “é um blog bom sim senhora!!” devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a tag do prêmio + a indicação de outros 7 blogs.
  • A tag do prêmio deve ser exibida no blog!

E meus 7 selinhos vão para...

  1. Gabriel minha vida

Sei que alguns dos blogs acima já receberam o selinho, mas como faço leitura diária deles, não poderia deixar de coloca-los na minha lista...

Volto em breve para contar as notícias do fim de semana cheio de festinhas de baby Gui!

9 comentários:

Assim que sou disse...

Meu amor... estou honrada com a indicação. E quero sim o meu tag, mas não entendi bem como fazê-lo. Sou fraquinha nessa área. Faço um post aonde??? No seu blog??? Me explica direitinho porque eu quero sim. bjs

Sandra Lima disse...

Ai... tô emocionada!
E olha, eu juro que recebi a notícia aqui e não lá nos meus comentários (que só vi agora)! rs
Porque eu acompanho o Gui de verdade! rs
Brigadão! Adorei!

Roberta disse...

Nossaaaaa!!! Adorei o que vc escreveu de mim aqui!!! Tô metida!!! ahahahaha
É sempre um prazer ajudar e passar o pouquinho do eu sei pra vc!!!
Seu cantinho merece esse selinho, né??
Bjks

Simplesmente Lú !!! disse...

concordo com o seu premio/selo...
Esse blog é bom demais e seu filhote muuuuuito fofo!
Bjokas

Rafaela disse...

Ai menina, estou voltando correndo editar meu último post, pois preciso contar da sua indicação a esse prêmio, ahahahaha

Parabéns pelo seu selinho, é merecido, adoro vir aqui sempre que posso :)

Beijusss

Sybelle disse...

Amiga que coisa boa estar aqui nesse cantinho e ser indicada por vc...
amo seu blog e amo mais ainda agora...
quanto carinho...
e tbm te indiquei viu?
e nao é devolvendo não...é de verdade, de coração...
que sempre que estou na net venho aqui...
e amo né?
bjssssssssssssssss
estou convencida agora...

Élida e Nicolly disse...

Oi amiga.....
Nossa o Guilherme ja esta dando os seus primeiros passinhos? Que lindo, rsrs... Ta lindo só de fralda...Com uma carinha de sapeca, rsrs..
Beijos amiga. e fiquem com Deus!

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,